Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea - Elétrica

 

Sinal de Advertencia Sobre as Luzes.

Tenho um Linea HLX 1.9 Dualógic 2010. Há mais ou menos uma semana a luz do painel que indica a necessidade de troca de lampadas está acessa, porém não há nenhuma com necessidade de troca. O que devo fazer? Levar para verificar o sistema? Ou existe algum modo de fazer em casa mesmo? Obrigado!
M
Já trocou alguma vez alguma destas lâmpadas? desligue o carro e ao ligar observe que ele informará qual lampada se trata.
N
PAGINA DO MANUAL C- 16 LÁ VOCÊ VAI TER INFORMAÇÕES SOBRE QUAL FUSÍVEL DEVE SER VERIFICADO, TALVEZ SELA LUZ DE PLACA O MEU ESTA COM A LUZ DE PLACA PEDINDO TROCA
F
Felipe Braga
Rio de Janeiro - RJ

Problemas ao ligar o carro quente.

Prezados, Tenho um Fiat Linea Absolute 2010 e o mesmo está apresentando falha ao ligar, após o motor quente. Tenho que esperar aproximadamente 30min. para ele ligar novamente, parece bateria, mas estou achando muito estranho... Alguém sabe o que é ?
I
já aconteceu isto comigo em outro carro, e era a bomba dágua com defeito, a agua não estava circulando direito, então o motor esquentava muito e ficava pesado para o motor de arranque virar. verifique o nível de agua e vê se ele esta circulando.
W
olá tenho um linea absolute 2010 e estava com esse problema, e resolvi quando mandei fazer manutenção no motor de partida e troquei o automatico do motor de partida.
M
Exatamente Walter!!! Volta a funcionar num passe de mágica!!! Vale lembrar que o carro não pega nem a pau!!! mesmo assim o som e farol funcionam perfeitamente.
F
Flavio Trajano
Campo Formoso - BA

FIAT LINEA NÃO ACENDE A LUZ DA BATREIRA QUANDO LIGO A QUADRO

BOA NOITE! TENHO UM FIAT LINEA ABSOLUTE 2010 ,QUANDO LIGO O QUADRO ELE NÃO ACENDE A LUZ DA BATERIA, MAIS AGORA ELE ACENDE ALUZ VERMENLHA E NÃO PARA MAIS DIS CARGA INSUFICIENTE DA BATERIA.
C
Boa tarde Flavio. Esse problema pode ser o Alternador que não está carregando. Leve em um eletricista pra verificar!!
A
Alexsandro Ribeiro
Teresópolis - RJ

Sensor de estacionamento

boa tarde, um amigo meu tem um Linea, mandou retocar o para-choque traseiro, ele foi retirado com cuidado e depois de pintado colocado novamente. Todos os 4 sensores de estacionamento ligados devidamente, só q não quer funcionar. e no computador do painel avisa q o sensor não esta funcionando. Alguém saberia me dizer o q pode estar acontecendo ? Será q tem q levar na Fiat pra passar o computador deles pro carro reconhecer o sensor de novo ?
M
Marcelino Jr.
Londrina - PR

Hodômetro do meu Linea fica piscando

Senhores, Tenho um Fiat Linea que está com o hodômetro piscando de forma intermitente. É muito estranho, uma vez que todo o sistema é original de fábrica, nunca passou por alguma mudança ou adaptação. Nunca mexi em nada nele. Gostaria de saber do que se trata e qual a solução mais indicada para reparar o problema. Grato!
J
Julio Fernandes Batista
Rio de Janeiro - RJ

Air bag

comprei um linea essence 1.8 manual, acendeu, do nada, a luz do air bag e do cinto de segurança. O que pode ter acontecido
R
Amigo tenta ver a configuração do air bag pode está ligado ou desligado, ele sinaliza.
E
caro amigo a luz do air bag que esta acesa deve ser a do passageiro eu creio isso é a configuração dele no computador de bordo ele deve estar desligado ( em off )é so colocar na posição ligado (on). o cinto de segurança apaga automaticamente quando vc o coloca , se ainda assim permanecer aceso verificar o botão onde vc aperta para retirar o cinto pode ser apenas mal contato.