Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 
A
Amaury Medeiros
Rio de Janeiro - RJ

Problemas com Acionamento de Portas à Distância

Tenho um excelente Linea HLX 2009/2010, comigo desde 0km. Possui acionamento de portas por controle remoto na chave canivete, que deixou de funcionar de uma hora para outra. Não funciona com nenhuma das duas chaves originais. Alguém sabe como corrigir este problema. Grato
V
Olha o meu quase ficou assim, mais eu limpei os contatos onde encaixa a bateria do telecomando, tb o meu de vez enquando não abre ou fecha, dai se tem que achar uma posição para travar, normalmente vc sai do carro e fecha o carro.. Só que às vezes ele só tranca vc indo para o porta malas, ou pro outro lado do carro, ou vc vai se afastando e ele tranca.. Acredito que alguma interferência, mais limpar os contatos foi uma ajuda muito boa.. Agora tem uma coisa.. Vc instalou alarme? E genuíno fiat.. O meu carro tirei zero da css e msm que o seu um Linea 1.9 MT HLX 09/10.. E quando tirei já tinha sido instalado o alarme..
D
Ola! o meu tbm é um 1.9 HLX 09/10 e algumas vezes no mes não consigo trancar ou destrancar o carro, ai aperto com força o botão na chave e mesmo assim não resolve, dai me afasto um pouco e tento e da certo, a limpeza que falam é aonde de fato? obrigado.