Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 
E
Everton Oliveira da Silva
Lauro de Freitas - BA

Linea não liga, sem sinal algum.

Meu Linea 08/09 de vez em quando não liga, gira a chave no contato e não acontece nada, não apaga as luzes do painel, não da sinal de motor. Parece até uma pane eletrônica ou manha/segredo do carro. Whatz 15 997966881. Me add no grupo pessoal.
A
Olá, Everton, isso me parece (se a bateria estiver ok, verifique), pode ser o arranque, cebolas de arranque gastas, reparou se isso acontece mais frequentemente quando o carro já está quente? o meu (absolute 2010) começou a fazer, revisei o arraque (90,00) e ficou zero. Adc. vc ao grupo OFICIAL nacional
A
Olá Everton, provavelmente é bateria ou os cabos folgado o meu veio apresentando esse problema algum tempo,hoje ele não quis acordo troquei a bateria o problema foi resolvido.....
E
Legal pessoal. Fiz alguns testes na bateria e parece está ok, mas por ela ser de 2014 vou trocá-la e aproveitar também e fazer a revisão do motor de arranque. Tomara que suma esse problema. Valeu
E
Ola amigo, tenho um linea 1.9... já tive todos os problemas que você nem imagina com este carro, o que rendeu mais de 150 passagens pela concessionaria e uma ação judicial... referente ao seu problema, já fui vitima deste mesmo problema, foi difícil de diagnosticar por ser falha intermitente. veio o pessoal da engenharia de software da Fiat e não resolveu. no meu caso e creio que seja o seu. consegui resolver este problema, colocando uma bateria de alta performance... procura a bateria Optima Red Top 34r.. meu zap 81 988331091