Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 

Controlador do motor

Boa tarde. Tenho um Fiat Linea 2011 absolut, com 86 mil km rodados. Apareceu no painel a luz do motor com um aviso de verificação do controlador do motor. Alguém sabe me informar o que significa? se é grave?
A
caro amigo, adquirir um line tem pouco tempo, como sou daqueles que carro nao e so andar ,, a tres anos atras fiz um curso de injeçao no senai por sinal otimo cusrso,, o que acontece que hoje em dia para ter carros temos que ter um convenio com a oficina.kkk sabia porque tudo e oficina cara, mas tudo bem vamos la.. bomm esse defeito e tipico do corpo de borboleta,, tem que fazer uma limpez bacana nele,, mas se nao quiser pagar alguem, de uma olhada no youtube la tem varias pessoas indicando como faz, existe um produto que chama car 80 exceletente, viu para tal finalidade,, dentro outro fator que voce tera que resetear a central para reconhecer o reparo feito ok,, mas caso de duvida pode me ligar ou me adciona no facebok. audiovisualsistem@hotmail.. posso te ajudar ok engehararia eletro eletronica e injeçao,,,, amo carro e o fato de gostar que aprendir mecanica. hoje to no ultimo ano de mecatronica,......
A
parceiro nao a necessidade,, voce tera que desmontar o volante e ver se o flat nao esta quebrado ou com alguma avaria ok mas existe um macete nisso, viuu porque tem que calcular as voltas de uma pessa que movimenta la.. se voce tiver jeito para isso va ao youtube e vera as dicas de como fazer mas se qusier me adciona no facebook.. audiovisualsistem@hotmail.com formado em engeharia eletroncia e injeçao,, e tenho muitos cursos com reparadores fiat..