Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 

controle remoto

Amigos,bom dia. Comprei um linea lx 2011,impecavel e única dona...pois no segundo dia que estava com o carro,estacionei no super mercado e travei as portas normal,pra minha supressa quando voltei o carro,dá o sinal de luz do abrimento das portas todavia não abre,só através da chave...quando eu travo ele faz o barulho dos travamentos das portas normal. Ontem passei numa loja de acessórios,foi trocado a bateria,fericado todo aparato elétrico,inclusive desligando a bateria e fazendo um treco lá pra desprogamar todo o sistema e nada,tive foi até um prejuízo,pois tem uma fiação que fica atrás do difusor de ar do lado esquerdo e o cara quebrou na hora de tirar...agora tão me mandando comprar outro controle pois o meu pode está com defeito,mas como se ele trava as portas,baixa os vidros,abre o porta malas e etc. Gostaria de uma orientação de voces
A
se ele abaixa os vidros então não é o controle, deve ser alguma falha (até cabo partido/solto) que 'envia' o comando de abertura para as portas (verifique fusíveis, relés), no palio do meu pai (outro carro, mas caso parecido) ele ocorreu por estar saturado de sujeira (poeira, óleo, que jogavam na trava), daí ele pesava uma trava e não abria nenhuma.