Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Linea
781 seguidores • 73 opiniões • 1450 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Fiat Linea

 
A
Alexandre Nunes da Cruz
São Bernardo do Campo - SP

Óleo baixando

Boa Tarde, Tenho um Linea Essence 2011/12 peguei com 27000Km depois de um tempo com o carro fui ver como estava o nível do oleo e vi que estava seco, a vareta estava seca, imediatamente fui ao posto troquei o oleo, depois de um tempo levei o carro a uma oficina para troca de velas e cabo e o mecânico viu o nível de oleo e também estava seco isso ja havia passado mais ou menos 2000km da troca de oleo que eu fiz, ele viu se estava com vazamento e estava tudo certo seco sem vazamento, ele completou e pediu para eu ficar de olho, passou mais 1000km e fui medir o nível novamente e a vareta estava seca, o que poderia estar acontecendo se não tem vazamento, não esta saindo fumaça branca com o carro em movimento é normal baixar 1L a cada 1000Km??? Aguardo resposta.
2 curtidas
A
amigo ele ta queimando oleo nos cilindros voce nao ve porque, sai sem perceber mas voce tera que refazer essa parte ai leve no mecanico de confiança que saiba fazer isso,,
R
Amigo, vc conseguiu resolver seu problema? Comigo está acontecendo a mesma coisa....