A
Arthur Morel da Rocha
Porto Alegre - RS
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N
Nataniel Ramos
Araraquara - SP
W
Descobri o problema. Tratava-se das juntas (chapinhas metálicas) que ficam entre o inicio do cano de descarga e a peça que une as saídas do motor, as pecas foram "calafetadas" com massa rápida e o barulho sumiu. O carro estava literalmente se "peidando" hehehe e só acontecia como na discrição. Espero que resolva seu problema Wagner.
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W
M
Marvin Rodrigues
Rio de Janeiro - RJ
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L
tenho um tambem , troquei a embreagem tem um mes e ele ja ta patinando embreagem denovo , o mecanico disse que nunca tinha visto esse problema . o antigo dono disse pra min que fazia menos de um ano que tinha trocdo
J
Jsf Ferreira
Recife - PE
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Bom dia , acabei de levar o meu grand Siena 2013 na auto elétrica com o mesmo problema, e foi constatado que o problema do meu é central das travas que não está mandando 12v para a trava do porta malas, e fui informado que é cara a substituição da mesma, e que se eu efetuar a troca vou ter que trocar chave e miolo, não sei se procede.
W
Olá amigo, também estou com esse problema, e tem horas que ele do nada funciona no controle e no emblema é tem horas que não.. conseguiu resolver?
Consegui resolver o problema desligando a caixa de fusíveis, que eh junto com a central da trava. Limpei os contatos e voltou a funcionar perfeitamente.
W
Desliga a bateria e liga . Aperta no controle para abrir . Depois segura para abri até o vidro descer . Depois tranca o carro . Os vidros vão subir . Testa depois se volta . O meu grand siena 2013 fiz deu certo . Voltou ao normal
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C
Cleiton Caires Lima
Bom Jesus dos Perdões - SP
G
Gabriel Lima
São Caitano - PE
R
Ricardo Araujo
Porto Alegre - RS
A
Boa noite, comprei um grand siena estava com msm problema, quando chove ou lava o carro molha o carpete do passageiro lado esquerdo e direto.
Eu msm retirei o carpete para analisar o problema e identificar onde a água estava entrando.
Após retirar o carpete jogue água no carro logo após abrir a portas e evidenciei que o vazamento ocorre em duas aberturas localizadas no degrau entre assoalho e onde o banco do passageiro e fixado.
Para acessar o vazamento retirei banco traseiro carpete do passageiro e moldura das laterais.
Interessante que jogar água com a traseira do carro inclinada para baixo água não saiu pelo orifício, inverti a posição deixando a traseira alta de imediato água saiu no oriciu, uma aberta que tem entre o assoalho e onde o banco e fixado.
Para corrigir fechei a abertura com massa de calafetar e substituir o feltro, problema foi sanado.
Problema está no projeto do chassi não sei o motivo de ter este oficio aberto, achei estranho a Fiat não ter pensado neste caso.
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M
Marcos Alberto Cavalcante de Souza
Brasília - DF
A
Terá que levar o carro num chaveiro para fazer a configuração junto com o módulo e provavelmente terá que substituir a placa que fica dentro da chave do carro
R
Ronie Franklim
São Paulo - SP
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L
Bom dia, já tentou ir no auto eletrico para testar a chave de seta, pois pode ser esse o problema, esse tipo de problema era comum em palio do ano de 96 até 2000.. esperto ter ajudado. Boa sorte
A
Antonio Ferreira Soriano
Vespasiano - MG
C
Cristiano S Aguiar
São Gonçalo - RJ
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R
Bom dia! Com 189 mil troquei para o manual. Muito fácil de fazer, não precisa ser tão especializado assim. A carroceria já oferece o suporte para o terceiro pedal. É só retirar o dualogic e colocar o console, trambulador e etc. Hoje meu carro tem 10 anos de uso e 296 mil rodados, ou seja, 107 mil rodados após feita a mudança. De lembrança só ficou a alavanca do piloto automático e as borboletas no volante. Após também fica a luz vermelha do capô aberto e a mensagem de câmbio precisa de atenção. Mensagem normal que ainda nesse mês vou conseguir alguém com aparelho para retirar. Ah, o importante... Há uns quatro anos que fiz essa mudança gastei 1250 de mão de obra e 1250 peças. Por 2500 meu carro ficou ótimo.