R
Rodrigo da Silva Leite
Angra dos Reis - RJ
M
Marcelo Jorge Bach
Bento Gonçalves - RS
C
Clayton Reis
São Paulo - SP
2 curtidas
R
Amigo, boa noite. Sou novo por aqui. Também estou com o mesmo problema, tenho um Grand Siena 13/14.
Peguei esse carro tem no máximo 2 meses. Como não estava chovendo não havia problemas :(
Meu carro está exatamente com o mesmo problema (não sei se a causa é a mesma). Somente quando chove entra muita agua. O detalhe muito importante é: levei ao lanterneiro (mesmo que não tenha batido) para resolver isso conforme recomendacao de varias pessoas. Mesmo assim não resolveu ainda. Se quiser passar seu zap te mando o video do que foi feito no meu carro. Tirou a grelha (perto do para brisa) e colocou tipo uma tampa fechando parcialmente a lataria), que fica por baixo da grelha. Não é agua de ar condicionado pois raramente uso. Se voce tiver alguma outra informação ou solucao e puder compartilhar caso já tenha encontrado agradeceria também. Abraço.
2 curtidas
A
Olá Clayton! O meu GS, sempre que toma uma chuva mais intensa, acumula água no interior das portas traseiras, principalmente na esquerda. Não passo por área alagada, então só acho que a água entra por algum espaço entre a base do vidro (fechado) e a canaleta da porta. É muita água!! Dá para escutar o barulho da água sacolejando!!! Então, abro as portas traseiras e mexo nas duas borrachas na base da porta (borda inferior da porta, não na soleira) para drenar toda a água. É impressionante a quantidade de água que acumula ali. Não será neste lugar que o seu carro está acumulando água?
M
Marcelo Arigucci
São Paulo - SP
R
Romulo Monteiro
Rio de Janeiro - RJ
R
Rodrigo Batistini
São Paulo - SP
A
Bom dia. Também tenho um Grand Siena 1.6 16v 2014/2015.O meu veio com mesmo problema nos amortecedores traz de fábrica. levei várias vezes na autorizada,mas sem sucesso, não conseguiram resolver o problema. Disseram que esse problema veio de fabrica. Vou trocar os batentes pela 4ª ou 5ª vez.
Infelizmente este problema só a troca do veículo que resolverá...
A
Companheiro, eu tive o mesmo problemas ainda bem que não cheguei a gastar nada resolvi da seguinte forma: toda vez que passava em um buraco ou quebra molas ouvia aquele ranger de ferro com ferro então descobri que na mala existe 2 peças semelhante a um parafuso inclusive uma possuí até um pequeno amortecedor, que regulam ela, ou seja a medida que vc gira a peça para fora vc aumenta a pressão da mala quando estiver fechada não permitindo que ela vibre. No momento que passar no buraco.
Espero ter contribuído.
2 curtidas
É
Éberton Raider
Iúna - ES
R
olá Éberton , tenho um grand siena 1.6, 2014, trabalho viajando, rodo bastante já usei no meu 205/55/r16, em questão de estabilidade não muda praticamente nada, não pega a roda no virar volante , somente observei um aumento no consumo em torno de 55. agora troquei os pneus novamente coloquei um joso de 195/60/r16 da continental continua com melhora no consume,mesma estabilidade e ainda fica melhor um pouco o visual vai diminuindo o espaço entre pneu e paralama
robson
1 curtida
É
Obrigado pela dica Robson!
Sabe informar mais ou menos quantos Km rodou com 205/55/r16? to quase pegando esse mesmo.
E
Galera, acho que o pneu original do grand siena essence 1.6 195/55 R16 é um bocado desconfortavel quando o carro bate em qualquer buraco. Estava pensando em colocar um pneu um pouco mais alto, tipo 195/60 R16, alguem já fez essa experiencia com um 195/60 ou 65? Deu certo ou o pneu ficou arrastando, queria saber porque creio que o carro vai ficar um pouco melhor fazendo isso em questão de conforto.
2 curtidas
C
Claudio Rezende Silva
Belo Horizonte - MG
R
Que eu saiba não tem ajustes, tenho um 2014 Dualogic. Qual o problema entre 1º e 2º ?
se for na subida de ruas ingremes, você pode interagir com o cambio passando para a segunda manualmente mesmo ele estando como auto. Porque o cambio vai subir a rua ingreme em primeira toda vida se você não fizer isso.
M
Maria Luzia Tavernaro
Itu - SP
R
Maria para o Gran Siena encontrei essa central:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-719296302-kit-central-multimidia-tv-dvd-gps-siena-palio-grand-siena-_JM
A
Pode ser a sua escolha! Contudo observe o consumo de energia do equipamento a ser colocado. Procure um com o consumo mais próximo dos utilizados pela FIAT.
C
Celso Cardoso da Fonseca
Rio de Janeiro - RJ
D
Oi boa tarde, o meu acendeu as duas luzes, o computador de bordo n reconhecia, levei num eletricista, modulo do bag tinha corrompido, gastei 450 pra reparar. Esse carro vc n pode da chupeta e nem resetar o modulo pela bateria q da isso ai
E
Edson Santos J. Serra Filho
São Luís - MA
H
Henrique Mello
Rio de Janeiro - RJ
L
Luis Felipe
Porto Alegre - RS
W
Ola Luiz Tenho um Gransiena com 33.000 tive que trocar os coxin dos amortecedores traseiros, as pecas para comprar custa 240.00 reais, mão de obra para trocar 70.00reias
A
Tem uma peça tipo coxim que fica em cima do amortecedor traseiro, acho que é a peça que prende o amortecedor na lataria. Eu troquei essa peça que custa uns 40 reais e tudo se resolveu. Fazia muito barulho de pancada seca...
E
M
Marcos Ringuier
Rio de Janeiro - RJ
Anônimo
Eu já camarada veja um auto elétrica o ponteiro de alta temperatura do meu oscilava do nada, e foi trocado o sensor que faz a medida de temperatura do motor!
Y
Yan Dias Lino
Senador Canedo - GO
R
Se o seu radio for para ser controlado pelo volante é plug and play, não há nenhuma programação a fazer.
C
Pessoal, eu vi no menu de configurações do computador de bordo tem uma opção rádio "on" ou "Off", será que seu ajuste não seria neste ponto, vale a pena verificar, pode funcionar. Abs.
B
Bruno de Souza Ribeiro
Rio de Janeiro - RJ
A
Tenho um grand siena 1.6 2013, mesmo barulho, troquei coxim, balança completa e bieleta, só falta amortecedor, mas não sei se vai adiantar. Você conseguiu resolver seu problema?
A
Anderson da Silva
São João Batista - SC
C
Carlos Eduardo Benevides Viana
Fortaleza - CE
D
Denclair Escobar de Almeida Junior
Cachoeiro de Itapemirim - ES
Whatsapp
Facebook
Twitter