Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Freemont
199 seguidores • 13 opiniões • 479 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Fiat Freemont

 

Não paga luz do painel aonteancar o carro

Estou desesperado com esse problema do Freemont não apagar completamente o painel
1 curtida
 
Olha amigo estou tendo este mesmo problema na minha Fiat Freemont. Conseguiu resolver? Como?
G
Boa tarde. Ninguém responde está questão. Pois bem, consegui resolver no meu carro. O problema é o som. Basta desligar o carro com o som ligado e abrir a porta. Depois de alguns segundos o som desliga e o painel apaga.
1 curtida
 
Tava sofrendo com esse mal semana toda, hj a minha amanheceu descarregada , acabei de liga o som e desliguei o carro , deu certo, como colega acima disse, obrigado pela dica
1 curtida
 
Amigo isso acontece quando a chave está muito próxima do veículo fazendo o carro sempre reconhecer o sensor da chave procura deixar ela longe de onde estacona o carro que não vai acontecer mais isso
 
amigo , revele-se, voce nao compreendeu, nao sao todas as informacoes que ficam acessas, as infromacoes apagam e fica a luz de fundo e a barra superior do centro do painel acesso. e isso suga a bateria em horas
 
um cara no yooutube ensina a abrir a porta do motorista, abir a porta do carona fechar a do carona fechar a do motorista ligar o carro sem dar partida deixar tudo inicializar desligar o carro , abrir a porta do motorista e as luzes apos os 30 segundos elas apagam. da certo assim. tb se apertar o start stop liagando sem dar partida e fazendo rapidamente isso novamente , quer dizer apertando 5 vz o botao , elas apagam tb, mas isso eu acho q da uns picos na central e nao eh bom
 
a questao é: qual peca substituir pra parar essa porcaria de problema?
1 curtida
S
Galera, tentei o lance da porta, não funcionou. Tentei com o rádio ligado, não o CD nem pen drive porque o rádio demora mais para ligar e funcionou de primeira, apagou todas as luzes do painel. Obrigado Glayson William Vitor de Oliveira pela dica.
1 curtida