Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Freemont
199 seguidores • 13 opiniões • 479 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Fiat Freemont - Farol, Luzes e Iluminação

 

Luzes internas

Boa noite Tenho um Freemont 2012, ela não liga as luzes internas quando abro a porta, fica tudo escuro, muito ruim a noite, já tentei no regulador que fica no painel lado esquerdo, tinha ficado bom mas hoje a noite quando abri a porta já não funcionou, já aconteceu anterior oque pode ser
H
Henrique Luis
há 12 meses
Já tentou o fusível, eu tinha uma tiguan e aconteceu isso, resolvi

Não paga luz do painel aonteancar o carro

Estou desesperado com esse problema do Freemont não apagar completamente o painel
1 curtida
 
Olha amigo estou tendo este mesmo problema na minha Fiat Freemont. Conseguiu resolver? Como?
G
Boa tarde. Ninguém responde está questão. Pois bem, consegui resolver no meu carro. O problema é o som. Basta desligar o carro com o som ligado e abrir a porta. Depois de alguns segundos o som desliga e o painel apaga.
1 curtida
 
Tava sofrendo com esse mal semana toda, hj a minha amanheceu descarregada , acabei de liga o som e desliguei o carro , deu certo, como colega acima disse, obrigado pela dica
1 curtida
 
Amigo isso acontece quando a chave está muito próxima do veículo fazendo o carro sempre reconhecer o sensor da chave procura deixar ela longe de onde estacona o carro que não vai acontecer mais isso
 
amigo , revele-se, voce nao compreendeu, nao sao todas as informacoes que ficam acessas, as infromacoes apagam e fica a luz de fundo e a barra superior do centro do painel acesso. e isso suga a bateria em horas
 
um cara no yooutube ensina a abrir a porta do motorista, abir a porta do carona fechar a do carona fechar a do motorista ligar o carro sem dar partida deixar tudo inicializar desligar o carro , abrir a porta do motorista e as luzes apos os 30 segundos elas apagam. da certo assim. tb se apertar o start stop liagando sem dar partida e fazendo rapidamente isso novamente , quer dizer apertando 5 vz o botao , elas apagam tb, mas isso eu acho q da uns picos na central e nao eh bom
 
a questao é: qual peca substituir pra parar essa porcaria de problema?
S
Sidnei Fraga
há 12 meses
Galera, tentei o lance da porta, não funcionou. Tentei com o rádio ligado, não o CD nem pen drive porque o rádio demora mais para ligar e funcionou de primeira, apagou todas as luzes do painel. Obrigado Glayson William Vitor de Oliveira pela dica.
1 curtida
T
Thiago Santos
Goiânia - GO

LUZ ABS , FREIO E CONTROLE DE ESTABILIDADE

BOA TARDE A alguns dias apos troca de amortecedor , as luzes de abs , freio e controle de estabilidade estão acendendo. Meu carro é 2012 , alguem que tenha tido mesmo problema poderia me ajudar .
1 curtida
A
aconteceu comigo essa semana ... acendeu a luz do abs e achei que fosse o sensor da roda novamente, mas não foi e tive que trocar o modulo RS 1.250,00 + programação do novo módulo RS 1.000,00 + mao de obra RS 300,00 ... dei sorte que achei um modulo barato se comparado aos que pesquisei
1 curtida
G
Olá amigos... Estou com o mesmo problema na minha Freemont ... como resolveram????
1 curtida
R
Se você trocou o amortecedor talvez seja apenas problema nos sensores de abs, que são baratos.
 
Aqui, troquei os sensores das rodas, um deles estava com um furo
M
Marco Antonio Baptista Sol
Rio de Janeiro - RJ

Painel Freemont não apaga

Meu carro Freemont 12, está com mesmo problemas, desligo o carro e o painel não apaga.
18 curtidas
R
Conseguiu resolver o problema?? O meu está acontecendo isso
7 curtidas
A
Tenho um Fiat Freemont 2012 porém desligo o carro e o painel permanece aceso
 
Anônimo
Qual foi a solução?
4 curtidas
I
Irene Lori Groth
Santa Terezinha de Itaipu - PR

luz painel freemont 2012

gostaria de saber porque a luz do painel não apaga? e se tem algum segredinho.já li todo o manual de instrução e não achei nada á respeito.
1 curtida
F
ola boa tarde, estou tendo esse msm problema e ninguem acha, encontrei mais uma pessoa msm cidade aki com esse defeito, caso vc tenha descoberto por favor me conta pq to tendo q dar carga bateria td dia.
G
Gilberto Pedro Bohrer
Joinville - SC

Luzes do teto da Freemont não ligam automaticamente

Boa Tarde, as luzes do teto da Freemont 2012 que tenho não estão ligando automaticamente, faz duas semanas que após uma lavação elas começaram a ligar, mas 3 dias atrás não mais estão funcionando, alguém pode me ajudar, por favor.
E
Na regulagem de iluminação à esquerda do volante faz-se este ajuste. Vai de tudo desligado varia a intensidade e vai até tudo ligado direto. Já passei por isso depois de uma lavagem num lava rápido.
1 curtida
Anônimo

Luzes internas do teto e porta malas não apagam

Olá pessoal! Minha freemont não apaga as luzes do teto e porta malas, ficam o tempo todo acesas, só apagam quando eu saio do veículo e tranco ele, ai leva uns minutos e tudo se apaga, mas quando estou em movimento ficam o tempo todo acesas. Já me falaram para clicar nas lampadas de led do teto que elas apagam, mas não funcionou continuam acesas. O que mais encomoda é a do porta malas, o veículo fica todo claro por dentro a noite fica ruim para dirigir, se alguém souber como resolver comenta ai, obrigado.
2 curtidas
R
Bom dia Henrique Holler, Minha freemont apresenta exatamente o mesmo problema das luzes nao apagarem. Voce conseguiu resolver o problema?
M
LUZ DE TETO Girar o controle de intensidade completamente para cima até o segundo estágio. As luzes internas irão se acender e irão permanecer ligadas enquanto o controle de intensidade estiver nesta posição. ADVERTÊNCIA: lembre-se que, enquanto o controle de intensidade estiver nessa posição, as luzes internas se acenderão permanentemente, o que pode ocasionar o descarregamento da bateria caso isso ocorra, inadvertidamente, por um longo período
2 curtidas
A
cara tem um sistema do lado do botao de acender o farol,são as duas funçoes de farol e o limpador,é só você ajustar ela apaga.
1 curtida
L
Obrigado pela ajuda... Já estava ficando doida aqui com essas luzes acessas??
D
Cara muito obrigado pela ajuda! Um detalhe simples que estava me dando uma baita dor de cabeça, não estava conseguindo resolver. Valeu mesmo!
L
Ola, minha freemont só ascende e apaga as luzes de teto no botão de intensidade do lado esquerdo do volante, antes eu apertava o botão "push-boron" ele ascendia, apertava novamente ela apagava e era individual agora parou de ser assim, só no botão de intensidade, alguém pode me auxiliar? No manual não falar sobre isso.