Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Freemont
199 seguidores • 13 opiniões • 479 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Fiat Freemont - Combustível e Sistema de injeção

 

FREEMONT NÃO PEGA

Boa tarde, sou novo por aqui. preciso de ajuda com o meu veículo. tenho uma freemont 2012 e ela simplesmente parou de dar a partida. estacionei em um local, e quando retornei, tentei dar a partida umas 5 vezes e ela morria logo em seguida, após isso, nem ligar ela estava ligando mais, so acendia as luzes no painel (aparece uma mensagem ignition or acessory on). Fui informado que poderia ser a traba da coluna de direção, então comprei um emulador para substitui-la, mesmo assim o carro não está pegando. ja não sei mais o que fazer para esse carro funcionar. Ah, quando passo o scanner, aparece o problema P0513. A luz vermelha contiunua piscando, a luz da injeção também pisca, e o carro não pega de jeito nenhum. Algum integrante do grupo que ja passou por isso e que possa me ajudar?
I
Grande chance de falta de pressão no combustível
W
Boa noite amigo conseguiu resolver seu problema minhas esta apresentando mesmo defeito
G
Gustavo Felicio Santos
São Paulo - SP

Freemont - Alerta Luz Injeção Eletrônica

Pessoal, tenho uma Freemont 2014 e luz da injeção eletrônica acendeu no painel. Pensei que fosse combustível ruim, esperei terminar e completei o tanque com V-Power e coloquei o líquido no tanque para limpeza, porém a luz não apagou. Alguém já teve esse problema?
R
Com certeza alguma anomalia no sistema de injeção, comprei OBD II scaner no mercado livre de leitura super facil, voce faz a leitua de erros e aparece os códigos pesquisa na internet o que se refere voce consegue apagar os erros se nao indicar nada grave apaga e se voltar leva a um mecânico o meu foi a junta que estava com entrada de ar falso trocamos a junta do coletor R$ 80,00 e mao de obra problema resolvido. se tiver alguma duvida como usar esse scaner e so chamar
1 curtida
A
Meu também acendendo luz da injeção. Mas já detectei problema, conector de bobina. So nao estou encontrando essa peça.
C
Boa tarde Antônio! qual era o código da luz que apareceu P0868 ,você conseguiu achar a peça? resolveu o problema?

Conversão para GÁS - Kit 5a Geração - Vale a Pena??

olá Amigos. Estou avaliando a conversão para o KIT gas 5a Geração. Tenho uma Fremont 2012 7 lugares. Agradeço quem puder compartilhar suas experiências
A
Oi Vanderson, você trocou? Se sim, o que achou?
T
Comprei uma freemont 2013 a 2 semanas e tem kit gás g5. O que fiquei sabendo é que o carro que só é a gasolina, não é legal ter gás pois a gasolina já vem com etanol, tornando assim o veículo triflex. Irei vender para não prejudicar mais ainda o motor.
1 curtida
R
Rena da Silva Merence
Rio das Ostras - RJ

Ajuda

Boa tarde o meu carro não quero ligar e estava escrito no painel ignição on e agora resta escrito que a chave não esta codificada e a ele não quer ligar tentei codificar mas não era indo e não sei isto aconteceu depois que coloquei gasolina e ele estava no gás e passei ele para a gasolina ele parou e não quis ligar mas não sei se queimou o arranque ou a bomba de gasolina você podem me ajudar obg.