Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Freemont
199 seguidores • 13 opiniões • 479 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Fiat Freemont

 
C
Celso Faia
São Paulo - SP

Freemont liga quando quer !!!

Tenho uma freemont 2012 , ela apresentou um problema intermitente , ela liga quando quer , tento dar a partida e acende a luz do painel faz vários estalos na frente e não liga , as vezes liga depois de diversas tentativas , alguém já pegou esse problema ? resolveu ?
2 curtidas
D
Boa noite Estou com o mesmo problema, já penso dias vezes em Desligar o carro!!!! O mecânico não achou a falha no scanner!!!
 
A minha do mesmo modelo fez isso ontem sai rebocado de natal a João pessoa qua do chegou ela pegou. Depois tentei de novo e não mais pegou.
 
Estou com o mesmo problema. Conseguiu evoluir o diagnóstico? Aqui meu mecânico diz que só pode ver se o problema estiver acontecendo, já desmontou, lubrificou e recolocou o motor de partida, mas depois de 2 semanas deu o problema de novo
1 curtida
 
Verificar cod de erro c scanner. Caso apareça o erro PCM P0513 (chave skim inválida ) - sistema funcionamento do veiculo. Provavelmente terá que trocar o módulo receptor cod K68051376ag. Tem no mercado livre na faixa dos R$550.
1 curtida
 
A minha deu esse problema, demorei um ano pra achar a solução. Ligava quando queria (as vezes na bomba do posto) e só saía estalo. Era o alternador/motor de arranque (não saí nada no scanner). Tem 3 meses que corrigi e nunca mais. Sou de Joinville e posso indicar a oficina pra quem é da região.
2 curtidas
 
Jessie poderia me passar o contato do seu mecânico?