Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Freemont
199 seguidores • 13 opiniões • 479 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Fiat Freemont

 

Luz ABS e Freio

Bom dia pessoal. Minha Freemont 2011/2012 apresenta um defeito curioso. As luzes do ABS, Parada e Esc acendem após andar poucos metros. Depois de usar o carro durante o dia, tipo, desligar e ligar umas 3 ou 4 vezes, as luzes apagam e só voltam a acender se passar numa depressão da pista, em velocidade superior a 80 km. Já passei o scanner em oficina de confiança e também na Fiat e o erro que aparece é Erro Interno da central do ABS. Alguém já passou por isso?
L
Prezado Andre, boa tarde. Tenho também uma freemont PRECISION 2012 com problem semelhante. Somente as luzes no meu ficam acesas direto (ABS, controle de estabilidade e freio de estacionamento) A FIAT passou o scanner e informou que tinha que trocar o modulo de controle do ABS. P/N 68145505AB e valor de 4.500 reais mais 1500 de mão de obra. Fui em outros oficinas e existe uma consenso que meu carro está sem o ABS (mas o freio funciona) e sem o controle de estabilidade, mas é possível sua utilização. Um modulo semelhante a este nos EUA custa uns 200 dólares. So não comprei por lá pois a referencia não é igual e ainda não consegui identificar um numero de parte deste modulo de controle que possa servir. Caso saiba mais de algo te informo. tenho algumas fotos e cotações se quiser me informe vosso email que te envio. Abs, Luiz
2 curtidas
G
Conseguiram resolver este problema do ABS, pois estou com a mesma situação...
R
Estou com esse problema no módulo do ABS, mandei vir a peça dos Estados Unidos pelo Ebay e estou aguardando ela chegar. O código da minha peça original é o mesmo da do Luiz(68145505AB), mas pelo meu chassi e como o meu disco é de 332mm a autorizada informou que posso usar também as de código 68164595AA e K68194693AB. Talvez alguns outros sejam compatíveis, mas daí já não sei. Comprei a de código 68164595AA, com frete vai sair uns 1400.
1 curtida
A
Fala pessoal, boa tarde. Ainda não consegui resolver, mas tem um profissional em Nova Friburgo, RJ, que diz resolver essa questão. Ele resolveu um problema na minha freemont, onde a trava do volante não deixava dar a partida. Resolveu em 24h e nunca mais tive problemas. Tão logo eu consiga, levarei o carro pra ele ver essa questão do ABS. Grande abraço.
1 curtida
R
Andre assim que conseguir me avise pq estou com msm problema
A
Show Renato. Aviso sim.