Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Freemont
199 seguidores • 13 opiniões • 479 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Fiat Freemont

 
A
Aloisio Araujo
Goiânia - GO

CÂMBIO FREEMONT NÃO MUDA DE MARCHA

Boa tarde. Tenho uma Freemont 2014 que recentemente apresentou problemas no câmbio, travou acho que na 3ª que vai até uns 70km por hora, se acelerar mais, nada acontece apenas sobe o giro e tamém não trocava de marchasno modo munual. Está na oficina há dois meses, trocaram a mesa das solenódes, andei 70km e voltou o problema. Trocaram agora o bloco solenóide completo,durou apenas uma noite. Agora o mecânico falou que se reuniu com "os notáveis" que lhe disseram que o problema é o módulo de injeção que é vinculado ao câmbio. Teria que trocar e reconfigurar novamente. Alguém que já sofreu com isso, poderia me dar uma orientação mais segura, por favor?
5 curtidas
A
Aloisio boa tarde. Amigo, estou com problema igual, a minha é 2014 6 marchas, a luz da injeção acende e eventualmente câmbio entrando modo emergência. Aleatório..as vezes ando bastante ate ele entrar. Carro com 80mil km. Bloco solenoide esta ok. O que pode ser? Você encontrou a solução?
E
A minha apresenta o mesmo problema, está na oficina mas ainda não identificaram. Vocês já conseguiram algo?
1 curtida
A
Amanhã mecânico vai abrir a caixa. Ele tirou a mesa de solenoide e não identificou problema algum. Mecânico acredita que seja nas primeiras 3 marchas. Amanha ou sexta dia 08/11 terei uma posição e volto a postar. Realmente é decepcionante, não rodei sequer 10mil km e dia 16 tenho viagem marcada com a família. Olha, estou revendo minha opinião sobre carros automáticos..
N
Estou exatamente com o mesmo problema. Há 2 meses sem carro e ainda na oficina. Vão abrir o câmbio amanhã, mas gostaria de saber qual diagnóstico do seu. Quando puder responde no fórum, por favor. Isso ajudaria muita gente. Obrigado! Amanhã postarei o diagnóstico da minha Freemont 2013/2014 Precision
N
Olá Adriano, boa noite! Hoje o mecânico abriu o câmbio e fui informado que em uma das 6 embreagens da minha freemont está com uma folga. Na tentativa de confimar o problema, ele vai por um calço na peça e depois vai rodar com o carro. Segunda terei o resultado.
G
Ola ! Boa noite. Alguma solucao ? Hj descendo a serra no RS, parou de passar marcha, acho que ta em terceira. A minha e uma 15/15 . Se alguem tiver alguma noticia do que possa ser joga aqui pelo amor de Deus kkkk. Abracos.