Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Freemont
199 seguidores • 13 opiniões • 479 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Fiat Freemont

 
L
Luis Ricardo Santos
Salvador - BA

LUZ DE INDICAÇÃO DE PROBLEMA MECÂNICO ACESSO PAINEL

Problema mecânico câmbio e conversor de torque - MODELO 6 MARCHAS. 62TE Na última terça feira pela manhã com o carro em movimento a luz de indicação de falha mecânica apareceu no monitor do carro. Parei o veículo e liguei para a concessionária, que solicitou o envio do veículo para a inspeção. Logo no dia seguinte recebo a informação que se tratava de problema relativo ao câmbio e conversor de torque e que o valor do serviço estava orçado em R$58.000,00(cinquenta e oito mil reais). Ouvi que " deu azar"e que este problema tende a acontecer com a kilometragem mais alta que a minha de 80.000KM. Alguém tem algum histórico - para este modelo de 06 marchas? Houve alguma notícia de extensão de garantia para o câmbio, como em outras montadoras foi veiculado? Sinceramente é desmotivador, estressante, e há um que de falta de caso da concessionária, > o problema é este, o valor também e vc resolve o que vai decidir fazer.
A
Luis meu carro e freemont 2.4 2014/2015,e o problema e exatamente o mesmo que o seu,a concessionaria(EUROBARRA DO RIO DE JANEIRO)me cobrou R$:68.000,00,um descaso total da montadora FIAT!!!
E
Amigo, conseguiu resolver o problema? Levou em mecânico fora da concessionária? Pagou quanto? Abs
M
Luis estou com mesmo problema, freemont 14/15 precision AT6... so que esta funcionando normal e eventualmente fica sem força, como se patinase... na autorizada orçamento de pouco mais de 60.000,00 estou apavorado, e quase o valor do carro... algum colega ja teve alguma solucao? desde já agradeço.
L
Marcos, no meu caso eu estava dirigindo e a luz de defeito mecânico acendeu no painel. Concordo com vc é o valor do veículo para reparo, é desesperador e de tirar o sono. Uma compra de um bem caro, e que se espera uma vida útil, que justifique o valor.
G
Ola ! Boa noite. Alguma solucao ???