Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Freemont
199 seguidores • 13 opiniões • 479 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Fiat Freemont

 

Fiat Freemont não liga

Caros alguém sabe me responder sobre esse defeito,tenho uma Freemont ela vinha apresentando um defeito na ignição as vezes falhava ao ligar e agora parou de vez ela reconhece a chave liga o painel mais o botão de start não funciona ela não liga, alguém já passou por isso Sabe me orientar como consertar?
C
Estou com uma Freemont há 10 dias parada com esse mesmo problema. Aqui em Brasília não consegui um mecânico que descobrisse o problema. Aparentemente, pode ser na trava da direção. Em São Paulo, Goiânia e Rio Grande do Sul têm um pessoal que garante resolver. Eles possuem contato no YouTube.
W
Tente ligar utilizando a chave no botão "START" (parte superior da chave codificada, aquela que vc aponta quando quiser abrir o carro à distância). A chave da Freemont tem uma espécie de sensor magnético que desabilita a ligação com a presença da chave.
1 curtida
L
A minha está na oficina nesse momento com exatamente este problema. Bomba de combustível Uma nova original da Fiat custa r$ 15000. estou trocando o refil que é a parte interna do motor com os terminais e as buchas colocando uma da Bosch que é própria para essa adaptação por r$ 250 mais mão de obra
1 curtida
D
Léo estou com o mesmo problema. Onde encontrou o refil com esse valor? Só encontro de 600r$
 
A minha deu esse problema(2012), demorei um ano pra achar a solução. Ligava quando queria (as vezes na bomba do posto) e só saía estalo nas tentativas. Era o alternador/motor de arranque (não saí nada no scanner). Tem 3 meses que corrigi e nunca mais. Sou de Joinville e posso indicar a oficina pra quem é da região.