Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Freemont
199 seguidores • 13 opiniões • 479 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Fiat Freemont

 
C
Carla Macedo
Ribeirão Preto - SP

Painel não apaga

Várias vezes ao desligar o carro a luz do painel não apaga, e normalmente se não consigo apagar de jeito nenhum no dia seguinte estou sem bateria, faço mil coisas para tentar apagar, abro e fecho as portas, ligo e desligo tudo, as vezes funciona e as vezes não. Quando da certo não faço a menor ideia do por que apagou, o que pode ser, como faço pra apagar a luz do painel?
C
Talvez o terminal de sua bateria não esteja bem apertado no polo. Tinha o mesmo problema e a causa foi isso.
1 curtida
R
Boa noite Carla, estou com problema parecido na minha. Voce conseguiu encontrar o defeito?
A
Estou com o mesmo problema do painel Essa droga não apaga . O que fazer ??? Já te troquei a bateria já fiz de tudo Ni ninguém resolve.
N
O meu problema é o mesmo. A luz do painel não apaga as vezes e no dia seguinte a bateria está descarregada. No carro já deixo um cabo pra fazer “chupeta”. Quando fecho o carro fico olhando se o painel apaga e faço tudo o q você disse: abro e fecho a porta; coloco e tiro CD; ligo e desligo rádio; rebato retrovisor; ligo e desligo o carro e algumas dessas coisa apaga. Não sei o que eu faço.??????
 
Eu observei que o meu multimídia estava desligado e o painel não apagava. Quando liguei o rádio e desliguei o carro com ele ligado o painel desligou. Se era isso eu não sei mas enquanto o painel não desligou nem o carregador que comprei deu conta de carregar a bateria.
 
Estou com o mesmo problema a 2 anos (a minha 2012) já tentei de tudo (por fim comprei chupa-cabra e chupeta). Achei fóruns Dizendo que é defeito crônico na placa BCM tem reparo ou faz a troca. Entrei pra saber se alguém fez isso. Vou fazer está semana.
R
Galera deve ser o modulo do bluetooh que fica tentando conectar tem que tirar o fusivel 131 embaixo do porta luvas o modulo tem que ser atualizado