Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Freemont
199 seguidores • 13 opiniões • 479 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Fiat Freemont

 
L
Luzifran Goiano do Brasil Bessa Soares
Aparecida de Goiânia - GO

fremonte 2012 desliga do nada

ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR , A MINHA FREEMONTE 2012 DESLIGA NO MEIO DO TRANSITO DO NADA E DEPOIS VOLTA A FUNCIONAR NORMAL ATE ACONTECER NOVAMENTE , ESTOU COM MEDO DE UM ACIDENTE FEIO. SE ALGUEM JA PASSOU POR ISSO ME AJUDE.
1 curtida
F
Não sei se você já resolveu o problema, mas isso aconteceu comigo. Depois de consultar diversos profissionais descobri que o problema era o sensor de rotação do motor. Ele estava defeituoso e quando aquecia passava informação de que o motor não estava girando e então a central cortava combustível e corrente. Quando o motor esfriava o sensor enviava a mensagem correta. Troquei o sensor e o problema não mais ocorreu. Espero que ajude.
2 curtidas
C
Boa tarde Prezados! É isso mesmo... sensor de rotação. O vídeo abaixo confirma este defeito. https://www.youtube.com/watch?v=V1lp38ktbss Abraços1
4 curtidas
A
Vi um vídeo no youtube sobre isto. de uma procurada é uma peça de R$ 300,00 a ser trocada
 
Troquei o sensor de rotação do motor e não resolveu, passei scanner e não aparece defeito. Esquenta não pega mais, esfria roda normal.
1 curtida
T
Bom dia estou com o mesmo problema já troquei o sensor e permanece observei que acontece quando estou andando com ela em 100km por hora e tenho que reduzir ela se desliga ai tenho que espera uns minutos e ela liga novamente também percebi que o Piloto automático dela não esta mais funcionando o carro não deixa eu entrar nesta função. Se alguém tiver alguma outra sugestão estou precisando pois não tenho mecânicos capacitados para resolver aqui na minha cidade nem em redor isso que é o pior.
 
Antigamente esse problema de esquentar é o carro desligar era bobina. Hoje em dia não sei mais.