Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Freemont
199 seguidores • 13 opiniões • 479 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Fiat Freemont

 
 
Joao M
Apucarana - PR

Fiat Freemont Precision 2013 - Bluetooth não funciona

Nao consigo usar o Bluetooth da multimidia da Fiat Freemont Precision 2013. Meu smartphone funciona normalmente com outros aparelhos Bluetooth, mas o multimidia da Freemont nem aparece na lista do celular para conectar. Alguem sabe me ensinar a conectar e usar o bluetooth da Freemont ?
1 curtida
A
boa tarde , o mesmo esta acontece com meu carro . O bluetooth parece que esta com defeito , não consigo conectar meu celular , Sabe como resolver este problema Aguardo Adriana
1 curtida
C
Meu Bluetooth também não funciona, não avança eu clico em Phone e não acontece nada !!!
1 curtida
I
Olá, meu Freemont aconteceu a mesma coisa em relação ao Bluetooth. Cheguei a levar 3 vezes na concessionária de minha cidade e, agora, na quarta vez, vieram me dizer que tenho que trocar a Central. Isso tudo pela módica bagatela de 4.000,00 (preço na autorizada Fiat). Pelo visto, se não encontrar alguma solução, ficarei sem o recurso no meu carro.
1 curtida
W
Boa tarde amigos! A minha Freemont não funcionava o Bluetooth e simplesmente desliguei o polo positivo da bateria por dez minutos e tudo voltou ao normal. Já tinham condenado o meu Bluetooth.
1 curtida
 
É melhor desligar o fusível 128 para não desconfigurar nada
 
É problema crônico delas (vários relatos fóruns e YouTube). Não compensa arrumar compra aqueles chineses e conecta que funciona bem
1 curtida
 
Qual chinês?
1 curtida