Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Freemont
199 seguidores • 13 opiniões • 479 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Fiat Freemont

 
A
Alexandre Magno Grosz
São Paulo - SP

Minha Freemont não desliga completamente

Quando estaciono, as luzes do painel as vezes não apaga e consequentemente no dia seguinte não tenho bateria para dar partida. Já troquei bateria e não resolveu. Alguém pode me ajudar!!!
1 curtida
A
A minha tem o mesmo problema, já levei em 3 (três) concessionárias e não descobrem a causa.
W
Boa noite meu caro amigo eu tenho um freemont precision 2012 e tive um problema parecido e eu consegui resuver através da Central multimídia poi la tem todas as configurações seobre tempo de iluminação se pisca ou não s cetas quando aciona o alurme quento tempo ainda o carro deve manter. Energia ligada depoi deo motor desligado e etc... O problema e que estas informações so se pode ler em (italiano. Espanhol inglês e alemão se nao me engano boa sorte e espero ter ajudado
F
Estou tendo o mesmo problema com a freemont 2012, já fui em três auto elétricas diferentes, troquei bateria, sensor da bateria e alternador...se alguém puder ajudar ficarei muito grato.
 
Estou com o mesmo problema a 2 anos (a minha 2012) já tentei de tudo (por fim comprei chupa-cabra e chupeta). Achei fóruns Dizendo que é defeito crônico na placa BCM tem reparo ou faz a troca. Entrei pra saber se alguém fez isso. Vou fazer está semana.