Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Freemont
199 seguidores • 13 opiniões • 479 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Fiat Freemont

 
F
Fábio Fontan
Belo Horizonte - MG

Parou de Funcionar e o KM baixou sozinho!!!!

Bom dia, Tenho uma Freemont ano 2012 e ela parou de funcionar o kit multimídia o ar e o sensor de ré, o KM dela baixou também de 45.000 para 27.000, alguém sabe me dizer o que pode ser?
M
Fábio,bom dia! Minha Freemont apresenta o mesmo problema, você conseguiu resolver esse defeito?
D
veja esse topico https://www.facebook.com/XTECHTREINAMENTO/posts/1244968162284571?notif_t=like&notif_id=1491598641962451 - talvez possa ajudar, abraço
F
Boa tarde, Sim consegui resolver, levei na concessionaria e me deram um orçamento de 42.000,00 pra consertar ela, disseram que eu deveria trocar o kit multimidia e a central mudimidia, pq a do meu carro não é original, falei que não faria o serviço, paguei 240,00 e tirei ela da concessionaria e estava tudo funcionando, creio que eles deram um reset no multimidia e ela voltou ao normal, mas conheço um cara que foi dono de uma assitencia tecnica e que conhece de eletronica, ele arruma por 3.500,00 caso vc não consiga resolver este problema. Se precisar me chame no zap (31)98857-2587.
F
Alguém conseguiu resolver esse problema, levei em duas concessionarias eles sequer passam o aparelho, dizem que a central não original e nem mexem no carro
M
Boa noite.....no meu caso tive que trocar o módulo da injeção. Não troquei na ccs pois me pediram 18,000,00 reais....não fiz o serviço com eles....fiz fora ...ficou tudo funcionando perfeitamente.....so que ....tiveram que desconectar o cabo da bateria....e eu não tenho o código de desbloqueio...fui na fiat eles me cobraram me dissera que so existe um código..porém já me passaram dois e não desbloqueia...estão alegando que foi porque não troquei a central da injeção com eles.....alguem pode me dar alguma ajuda....
S
Este problema eu também tive. Levei na concessionaria e cobraram 6.000,00 para colara outro kit multimídia, logico que não fiz. Descobri o problema depois, era um CD enroscado na Kit. Levei em uma instalador de som, ele desmontou, tirou o CD e o tudo voltou a funcionar. A Freemont tem um sistema de segurança eletrônico que trava todo os comandos do painel caso haja algum problema, evitando que aconteça algum curto e venha a queimar algum modulo do sistema.
I
pode ser que ao invés de ela estar marcando em KM ela esteja marcando em milhas.
3 curtidas