Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Freemont
199 seguidores • 13 opiniões • 479 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011

Fórum Fiat Freemont

 
W
Willian Domingues
Itajaí - SC
há 4 meses

Perdeu aceleração

bom dia, meu carro descarregou a bateria e após dar a carga na bateria ele apresenta o icone de um relampago, não acelera e apresenta o código de erro p2167 no scanner, pelo visto entrou em estado de emergência. O mecanico ja fez resets, fez o teste de entrada de ar na junta e trocou o pedal, mas nada disso resolveu. Ele acredita que o problema seja por conta do modulo danificado, o que mais pode ser feito antes de condenar o módulo?
1 curtida
L
muito difícil ser módulo amigo.... raio no painel são inúmeras possibilidades... primeira coisa... seu blueetoth funciona???
L
o raio pode ser: bateria problemas com aterramento alternador velas no fim da vida bobina chicote com problema no conector módulo injeção rele injeção pedal acelerador eletrônico corpo de borboleta muito sujo ou com defeito de abertura entrada de ar falso no coletor
E
Olá boa tarde vc consegui descobrir o defeito
E
Minha freemont esta com o mesmo problema já troquei pedal já troquei corpo de borboleta Agora mecânico acha que é módulo
E
Aparece o codigo p2167 tbm
W
Olá, foi resolvido sim. A bateria estava ruim e por ter descarregado totalmente acabou danificando o módulo. Passou por 3 mecânicos, trocaram pedal, borboleta e testaram várias coisas, até que levei em um mecânico especializado em módulos e dito e feito, a solução foi trocar o módulo. Mas dias depois a bateria morreu e tive que trocar a bateria.
1 curtida
E
Assim obrigado pela dica Essa semana vou mandar mexer no módulo Somente a função do acelerador que não está funcionando Será que dá concerto o módulo Ou tem que trocar mesmo
W
O meu não deu concerto, testou o pedal também e não adiantou.