Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Doblo
311 seguidores • 22 opiniões • 537 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2018 2017 2016 2015 2014 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2002

Fórum Fiat Doblo

 
R
Robson Pimentel Martins
Rio de Janeiro - RJ

Alteração para 8 lugares e Estepe externo na Essence

Olá amigos, estou com uma doblo essence 16/17 e quero alterar de 7 para 8 lugares e adaptar estepe na porta traseira (como o da Adventure) me informei ao detran do Rio de Janeiro e é preciso que eu faça em alguma oficina autorizada para ter o CAT e fazer alteração junto ao Detran, alguém aqui já fez essas alterações aqui do Rio de Janeiro? podem me indicar oficina autorizada? desde já agradeço!
F
Robson, sei que o DETRAN de brasilia, não aprova o 7º banco para o Adventure, justamente por conta do estepe na porta traseira, pois desta forma, em caso de acidente, o estepe esmagaria o passageiro... veja se aí tb não é assim...
A
Robson também quero saber. Tenho uma Adventure de 6 e quero pra 8. Já vi em alguns Fóruns que o Detran RJ não está mais fazendo alteração para 8 lugares no CRLV. Mas não sei ao certo.
R
Amigo também sou do rj. E acabei optando pelo estepe fino atrás dos bancos traseiros. Tem uma oficina em campo grande RJ que cobra 670 pra fazer a adaptação do suporte. Se quiser te passo contato.