Flavia Guirelli
Novato
flavitag@gmail.com 3

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (3)

Capacidade do tanque
Fiat Doblo  
Preciso saber com certeza quanto cabe de combustível no tanque da Doblô com reserva, pois todas as fichas técnicas indicam 60 litros, mas já houve casos de abastecer com 62,67.... mesmo o cliente tendo um minimo de combústivel no veiculo. trazendo transtornos entre o posto e clientes.
Flavia Guirelli
Também passei pelo mesmo problema... estava em viagem e com pressa, pois estávamos em comboio, só não briguei com o frentista, por isso.... O carro havia entrado na reserva há no maximo 5kms e qd fui abastecer deu 61 litros e uns quebrados. Isso com a bomba parando no automático.

Estepe Doblo com GNV
Fiat Doblo  
Olá, tenho uma doblo 2002 7 lugares com gnv e não sei onde colocar o estepe (já que os cilindros do gnv ocupam o lugar dele). Onde vocês recomendam colocar? E alem disso, ja vi algumas adaptações para o suporte externo (na porta traseira), alguém saberia me informar onde fazem essa adaptação em BH ou região?
Flavia Guirelli
João, sei que o DETRAN de brasilia, não aprova o 7º banco para o Adventure, justamente por conta do estepe na porta traseira, pois desta forma, em caso de acidente, o estepe esmagaria o passageiro... veja se aí tb não é assim...