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Rafael Manoel Delgado
Volta Redonda - RJ
M
Bom dia meu amigo também tenho uma Dakota mesmo modelo tenta fazer uma limpeza no sensor de rotação dela ele comanda o relé da bomba bicos e bombna de ignição tire ele lá embaixo são dois parafusos 10 dá meia chave no contato passa um metal na ponta do sensor e vê se ele vai ossilar e mandar sinal nos relés na hora que você passa o metal na ponta do sensor se
estiver bom você vai ver os relés de bomba e bicos ossilando relé localizado na caixa de força no capô lado direito
A
Ola sou mecanico dodge jepp rio de janeiro montei um aparelho de teste em bancada para central da dakota se precisar entre em contato watsap 21965117793
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Charles Ihidero
Rio de Janeiro - RJ
A
Amilton Pnto
Sumaré - SP
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Ricardo Marcelo Brunete Coelho
Santo André - SP
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Jose de Melo Junior
Belo Horizonte - MG
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Reginaldo Antonio
São José dos Campos - SP
A
Ana Maria de Lourdes Cortinovis
São Paulo - SP
M
Mauro Navarro
Manaus - AM
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Aguinaldo Stocco Junior
Curitiba - PR
J
Tenho a bomba de óleo , e todas as peças mecânica dela,desde o módulo central a caixa de marcha nova ,vendo pelo preto muito bom
J
Tenho a bomba de óleo , e todas as peças mecânica dela,desde o módulo central a caixa de marcha nova ,vendo pelo preto muito bom
Meu fone é 81987772486
M
amigo, eu tive problemas com minha bomba de combustivel e solucionei usando uma da marca weber de aplicação universal para gasolina.
Custou 70 reais em uma autopeças
1 curtida
M
Marcos Fernandes
Campo Limpo Paulista - SP
W
Boa noite a todos. Eu tenho uma Dakota Sport 3.9 v6 ano 99. . fiz o motor dela todo porém o mecânico não está acertando a distribuição dos cabos de vela. ! Alguem porem me ajudar qual é ordem certa de explosão dos cabos ??,
Anônimo
Boa tarde pessoal sou leigo nesse assunto.vou comprar uma dakota 2001 2.5 gasolina simples
É uma caminhonete boa? Alem das pecas ser dificil de achar Ela da muito problema? Vou ter dor de cabeça com ela?
Obrigado desde de ja.
Davison de braganca paulista
P
Paulo C. Silveira
Itacaré - BA
2 curtidas
R
No diferencial traseiro amigo, tenta retirar o sensor e limpar, as vezes contamina a peça se o óleo está velho e sujo, já aconteceu comigo!
K
Kaio Baron de Lima
Limeira - SP
1 curtida
Anônimo
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Bruno Giordani Rodrigues
Capão da Canoa - RS
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L
Bom dia Bruno, já tive uma v8 dessa e agora tenho uma 3.9 v6, não tive esse problema mas sugiro que peça para verificar o TBI e fazer uma bela limpeza nele, pois é bem possível que o problema venha dele... espero poder te ajudado ... abraços.
T
Thiago Montanha
Tupã - SP
N
Thiago já arrumou um "bom" bombista pra ajeitar a Dakota TD? Revisei a BI e bicos da minha Dakota 2000, mas acho que a BI está fora do ponto, falta força / fôlego na DAk, principalmente nas subidas e retomadas, além da emissão de fumaça escura em excesso no escape.
R
Rodrigo S Pinheiro
Nova Iguaçu - RJ
1 curtida
D
Danilo Ribeiro Gomes Neto
Campos dos Goytacazes - RJ
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Bom dia, já verificou o módulo ... quando está defeituoso ocorre exatamente isso... só volta ao normal depois que esfria um pouco...
Peça para fazer teste nele ...
Abraço.
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Anderson Minhaco
São Paulo - SP
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Olá amigo, pediram 8500,00 já achei caríssimo, e vc fala em 17000,00 aí já compensa adaptar um MWM 2.8.abs
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Tenho uma dakota 2.5 tive o mesmo problema era um sensor que fica embaixo na bomba injetora paguei 900.00 no sensor e ficou perfeita
L
Prezado colega
Você tem aparentemente dois problemas não relacionados, ou seja, o reparo de um não resultará na solução de ambos.
1. Sua R1 diesel VM não passa de 2000rpm.
Possíveis causas: Injetor do 1 cilindro, turbo compressor, mangueiras do turbo ou intercooler.
Verifique se o ponteiro do conta giros, move-se suavemente ou dá solavancos. Isso é característico, em alguns casos, de injetor do cilindro 1.
Verifique se,em funcionamento, ao acelerar acima de 1500rpm, você consegue pressionar a mangueira superior do intercooler facilmente ou se há ruídos de pressão escapando.
Em casos raros essa falha pode ser causada também pelo sensor de pressão absoluta/turbo localizado na parte superior do coletor de admissão.
2. Sua falta de combustível pode ser ocasionada por entrada falsa de ar, no cabeçote do filtro ou em qualquer outra tubulação anterior a bomba alimentadora.
Resumindo você precisa de um técnico que conheça o produto, pra resolver o problema.
Não deixe que curiosos e aventureiros destruam seu Dodge, nem que o profanem com outros motores.
Saudações Luiz Souza
Técnico CJDR desde 1996
N
Sr José Adão, boa tarde!
Com relação à sua postagem... seria o "sensor de rotação" da Dak Turbo Diesel? A minha não chega aos 2.500 rpm em movimento, mas em ponto morto eleva o giro normalmente, não tem força pra desenvolver velocidade, principalmente em retomadas, nos aclives é uma negação, além da emissão de fumaça escura no escape