Fórum Dodge Dakota

 
P
Paulo Eduardo Pereira
LocalizaçãoSanto André - SP

Dakota morre e não pega mais

Boa tarde! Tenho uma dakota 3.9 1999, ela começou com um problema, morre do nada e não pega mais, tanto na gasolina quanto no gás. ja troquei, bobina, velas,sensor de rotação, e o mecânico não resolve. estou andado normalmente ai do nada ela apaga e simplismente não pega. passa um tempo dou partida ela funciona normal.. ai ando um pouco acontece a mesma coisa. ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR POR FAVOR.... GOSTO MUITO DO CARRO!!!
3 curtidas
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
J
Olá, espero que já tenha resolvido. Caso não tenha, eu tive um problema parecido a um tempo atras e passou por 3 mecânicos e várias semanas. O problema era o sensor de posição do virabrequim, que na minha (5.2 automática fica entre o motor e o cambio. O original estava com um cabo interrompido por dentro e hora dava contato, hora não, o segundo que troquei era uma porcaria e o carro ficava completamente doido, consegui um original Mopar, troquei, foi bater na chave e tudo resolvido.
4 curtidas
 
Paulo bom dia, Como vc conseguiu arrumar esse defeito?
R
Boa tarde amigo, cara já tive um problema assim com uma Dakota Sport que eu tive no passado, levei em mecânico e não resolveram nada, aí que percebi a chave de troca de combustível para gás estava com defeito desconectei o chicote e o carro funcionou normalmente, então, mandei retirar o kit gás, que pra mim é lixo! Acabou o problema do carro ficar morrendo
G
Gibasilva
há 19 dias
meu amigo sempre tem defeito pode ser parecido mas cada carro pode ser diferente neste caso tem fazer dignostico testa tudo desde chicote pra achar defeito estou zsulemail gibatochi@gmail.com