Logo do Carro Club Dodge
Lupa / buscar Lupa / buscar
Dodge Dakota
280 seguidores • 50 opiniões • 502 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2001 2000 1999 1998 1989

Fórum Dodge Dakota

 
P
Paulo Eduardo Pereira
Santo André - SP

Dakota morre e não pega mais

Boa tarde! Tenho uma dakota 3.9 1999, ela começou com um problema, morre do nada e não pega mais, tanto na gasolina quanto no gás. ja troquei, bobina, velas,sensor de rotação, e o mecânico não resolve. estou andado normalmente ai do nada ela apaga e simplismente não pega. passa um tempo dou partida ela funciona normal.. ai ando um pouco acontece a mesma coisa. ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR POR FAVOR.... GOSTO MUITO DO CARRO!!!
3 curtidas
J
Olá, espero que já tenha resolvido. Caso não tenha, eu tive um problema parecido a um tempo atras e passou por 3 mecânicos e várias semanas. O problema era o sensor de posição do virabrequim, que na minha (5.2 automática fica entre o motor e o cambio. O original estava com um cabo interrompido por dentro e hora dava contato, hora não, o segundo que troquei era uma porcaria e o carro ficava completamente doido, consegui um original Mopar, troquei, foi bater na chave e tudo resolvido.
4 curtidas
 
Paulo bom dia, Como vc conseguiu arrumar esse defeito?
R
Boa tarde amigo, cara já tive um problema assim com uma Dakota Sport que eu tive no passado, levei em mecânico e não resolveram nada, aí que percebi a chave de troca de combustível para gás estava com defeito desconectei o chicote e o carro funcionou normalmente, então, mandei retirar o kit gás, que pra mim é lixo! Acabou o problema do carro ficar morrendo