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Dodge Dakota
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SEGURANÇA
Todos os anos 2001 2000 1999 1998 1989

Fórum Dodge Dakota

 
A
Anderson Minhaco
São Paulo - SP

dakota 2.5 diesil

bom dia galera tenho uma dakota 2001 diesil 2.5 meu carro está tendo um problema é não sei quem possa me ajudar.veja se vceis me indique bom o carro andando não passa de 2000 giro andando quando em ponto morto vc acelera ela passa e agora começou com novo defeito não pega mais na partida só no tranco e mesmo depois de quente se vc desligar e der na partida não pega. quando está andando com ela as vezes ela acelera sozinha tipo osilando e morre a luz da injeção fica piscando e não pega mais. aí vou eu bombar no filtro de combustível pra encher o copo e dar tranco ela pega aí acho que acaba o diesil do filtro e ela morre. as vezes andando com ela morre aí vc desliga a chave e liga novamente em movimento e da um tranco ela pega anda mais um pouco e morre de novo com a luz da injeção piscando. gostaria que me ajudassem pois é um carro muito bom mas não sei onde levar e a pessoa que falou que mexia cobrou 17.000 pra mexer na bomba dela e não sei o que fazer. fico no aguardo dos colegas obrigado mel tel 11 964981661 sou de São Paulo zona leste
M
Olá amigo, pediram 8500,00 já achei caríssimo, e vc fala em 17000,00 aí já compensa adaptar um MWM 2.8.abs
J
Tenho uma dakota 2.5 tive o mesmo problema era um sensor que fica embaixo na bomba injetora paguei 900.00 no sensor e ficou perfeita
L
Prezado colega Você tem aparentemente dois problemas não relacionados, ou seja, o reparo de um não resultará na solução de ambos. 1. Sua R1 diesel VM não passa de 2000rpm. Possíveis causas: Injetor do 1 cilindro, turbo compressor, mangueiras do turbo ou intercooler. Verifique se o ponteiro do conta giros, move-se suavemente ou dá solavancos. Isso é característico, em alguns casos, de injetor do cilindro 1. Verifique se,em funcionamento, ao acelerar acima de 1500rpm, você consegue pressionar a mangueira superior do intercooler facilmente ou se há ruídos de pressão escapando. Em casos raros essa falha pode ser causada também pelo sensor de pressão absoluta/turbo localizado na parte superior do coletor de admissão. 2. Sua falta de combustível pode ser ocasionada por entrada falsa de ar, no cabeçote do filtro ou em qualquer outra tubulação anterior a bomba alimentadora. Resumindo você precisa de um técnico que conheça o produto, pra resolver o problema. Não deixe que curiosos e aventureiros destruam seu Dodge, nem que o profanem com outros motores. Saudações Luiz Souza Técnico CJDR desde 1996
N
Sr José Adão, boa tarde! Com relação à sua postagem... seria o "sensor de rotação" da Dak Turbo Diesel? A minha não chega aos 2.500 rpm em movimento, mas em ponto morto eleva o giro normalmente, não tem força pra desenvolver velocidade, principalmente em retomadas, nos aclives é uma negação, além da emissão de fumaça escura no escape