Logo do Carro Club Dodge
Lupa / buscar Lupa / buscar
Dodge Dakota
280 seguidores • 50 opiniões • 502 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2001 2000 1999 1998 1989

Fórum Dodge Dakota

 
J
Jose Carlos da Costa
Rio de Janeiro - RJ

fala no funcionamento da picape dodoge dakota ano 1998/99

a minha picape Dodge dakota 3.9 v6 cabine estendida ano 1998/99, ela esta apagando o motos, em algumas circunstancia ela da uns estouro saindo pela descarga, já passei vários sufoco morando aqui no rio de janeiro, levei ao mecânico passou o aparelho e não localizou nada. Apesar de que tem um outro problema , que e as luzes do freio de estacionamento junto com a luz do abs entra em funcionamento depois de um determinado tempo. sera que alguém pode me tirar essa duvida de como resolver esse problema?
J
A minha também acontece isso e pelo que os mecânicos dizem dar pequenos pipocos é normal devido ao gnv a pouco tempo atrás mandei limpar os bicos injetores e os pipocos diminuíram
M
boa tarde meu amigo a minha estava com o mesmo problema e era o modulo de injeção troquei e melhorou 90% agora tenho qui troca os terminais do modulo para ficar 100%!!!
1 curtida
J
troca o modulo vai resolver
W
Se sua dakota tiver gnv olha o variador de ponto se tiver no normal coloque ele no vermelho emergência e confira vai parar o estouro eo carro vai ficar bom a minha tava assim também até estorou a descarga ..E o carro não vai apagar mais