Logo do Carro Club Dodge
Lupa / buscar Lupa / buscar
Dodge Dakota
280 seguidores • 50 opiniões • 502 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2001 2000 1999 1998 1989

Fórum Dodge Dakota

 
J
Jonas Lopes Pereira
Juazeiro - BA

defeito no módulo de injeção

Boa Tarde, Caros amigos do forum, se alguem puder me ajudar, desde já agradeço. Tenho uma Dodge Dakota 3.9 V6 CE, ano 1998 modelo 1999. ela apresentou um defeito de falhamento e dificuldade para funcionar, descobrir um mau contato no módulo de injeção, pois quando pressionado o conector do meio, ela funcionava normalmente, daí pesquisando em varios fóruns descobri que era um problema de solda fria no módulo, problema comum a esses carros. Mandei refazer os pontos de solda, foi constatado que realmente tinha soldas frias, porém como ela ficou muito tempo sem funcionar a bateria arriou e agora não consigo colocar o carro para funcionar, ele dá a impressão que vai funcionar depois pára. Enfim, desconfiou que o módulo de injeção bloqueou, daí a pergunta: Quais são os sintomas de módulo bloqueado? Como faço para descobrir se o módulo está realmente bloqueado? e em caso positivo, como desbloquear o módulo? Mais uma vez agradeço a ajuda dos amigos Dakoteiros ou simpatizantes
F
Amigo seu módulo ta ruim mesmo se for do Rio de Janeiro sei quem pode te ajudar o cara se chama seu Valdir fica no engenho da rainha Estrada Ademar Bebiano Oficina ao lado do supermercado rede economia não sei o número a minha tava assim tava quase dando ela até q ele resolveu tirou a ignição do módulo e deu garantia vitalícia nunca mais deu problema faz 3 anos
2 curtidas
F
Cara seu problema é o módulo tem q tirar a ignição do módulo. Aqui no Rio tem um velhinho q resolve isso ali no engenho da rainha ele se chama Valdir fica na Estrada Ademar Bebiano ao lado do mercado rede economia
2 curtidas