S
Sebastião de Paula Rodrigues Junior
Jundiaí - SP
M
Marcos Jose de Souza
Contagem - MG
J
Josue de Souza
Franca - SP
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L
Lucas Ferreira
Rio de Janeiro - RJ
1 curtida
B
Olá bem do lado do distribuidor, olhando o motor de frente lado esquerdo.
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C
Carlos Alberto Cruz Clipes
Porto Alegre - RS
C
Cássio Marcelo Alvarez E Silva de Almeida
Rio de Janeiro - RJ
B
Boa noite. O aparelho de GNV costuma entupir se não for feita uma revisão, pode ser esse o problema dela
E
Evilasio Passamani
Vila Velha - ES
I
Ivanildo da Silva Mangaba
Campinas - SP
C
Charles Araujo
Itaguaí - RJ
1 curtida
V
Vilson Aparecido
Arapongas - PR
1 curtida
R
Roberto Machado de Pontes
Sorocaba - SP
2 curtidas
R
Rubens Guiomar de Lemos
Itajaí - SC
J
José Carlos Feltrin
Itanhaém - SP
D
Deivid Lehmann
Penha - SC
J
Olá Deivid, também tenho esse mesmo problema, mas a minha é a gasolina. Eu reboco um treiler com ela, e depois de algum tempo ela começa a falhar. Se alguem puder me dar uma luz eu agradeço.
J
deivid a minha picap tava assim e tiver mexer no modulo e fica ruin faz com que o caro vem perder força
G
Amigos é o seguinte eu tenho uma dakota V 6 magnum eu vou colocar o motor diesel por questões de uso e economia uso a minha todos os dias, carro bom e forte. O problema de perder pot?ncia e falhar e no chicote do módulo, para consertar pega limpa contato tira os 3 fora lava bem co limpa contato e coloca no lugar se possível esfrega com uma escova fica top.
J
Junior Batista
Camaçari - BA
F
Boa noite amigo, já passei por isso é foi piorando até o carro começar a morrer
Só resolvi quando tirei agnicao do modulo
G
Geraldo Ferreira
Cajobi - SP
I
Igor Gabriel
Assis - SP
D
A meu ver o problema pode estar na qualidade do combustível e/ou sujeira no sistema de alimentação desde a bomba de combustível até os bicos de injeção. A solução é abastecer uma ou duas vezes com a Gasolina Podium da Petrobrás e usar um ou dois frascos do aditivo de 500 ml "ORBI-LBG Limpeza via Tanque" para motores a gasolina e etanol da Orbi Química para descarbonização do sistema (preço de fev. 2016 de cada frasco R$15,00 aqui em Brasília-DF - procure em auto peças e casas de lubrificantes). Eu recomendei a gasolina pela melhor qualidade deste combustível e o aditivo por já ter usado e obtido êxito com problemas parecidos com o seu relato. Para outras informações acesse http://dodgedakotav8.blogspot.com
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D
Divanilton Manoel A. Duca
Maceió - AL
D
A capacidade de óleo da sua Dakota é de 3,8 litros de óleo lubrificante. Qual é a quilometragem atual da sua caminhonete? Qual é a viscosidade do óleo da última troca (5w30, 10w40, 15w40, 20w50, etc.)?
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A
cara a questão da pressão oleo , pode ser ate sujeira na entrada sendor, segundo mecanico que esta acostumado só com esses veiculos aqui no rj.
ja troquei oleo e a pressão caiu, depois voltou ao normal. desde então nunca mais me preocupei com essa variaçao. acontece sempre que trocp oleo.
e segundo o mecanico, ele manda sempre colocar 1\2 litro a mais.coloco o oleo br tecno e bardhal sempre. todos os carros que tenho! troco com 5.000 kms.
obs: tenho loja peças importados e nunca tive problema com br tecno em quer qual que seja o veiculo.vendi passat alemao turbo vom 214.00 kms sem abrir motor e sem vazamentos.
mecanico audi e outros aqui só usan br tecno.
sigo o quedicas eles me falam e nuca tive problemas.
espero ter ajudado de alguma forma.
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C
Claudio C Bertolotti
Itapeva - MG
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