Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Porta malas
9,3
Interior
9,2
Estabilidade
9
Posição de dirigir
9
Freios
8,8
Acabamento
8,8
Desempenho
8,6
Motor
8,5
Câmbio
8,2
Suspensão
7,7
Custo benefício
7,6
Consumo
7,5
Citroen Xsara Break GLX 1.8 16V 1999
Avaliação:8,6




É bom: Muito gostosa de andar. Muito silenciosa, muita estabilidade, acabamento interno muito bonito e moderno. Ar condicionado muito forte, gela todo o carro em menos de 2 minutos nos dias mais quentes. Seu consumo não é fora para um carro deste porte, em média 10 km/L. A iluminação dos faróis faroletes é excelente. Muito espaço e comodidade.
É ruim: Por ser um carro projetado para estradas européias, sua suspensão e acabamento sofre muito com nossas estradas. A desvalorização é um ponto negativo.O preço das peças, principalmente as originais é alto. Há dificuldade de encontrar mecânicos especializados, a assistência da Citroen é precária.
Problemas: Mangueira do radiador, buchas de bandeja, bieletas, calço do motor, velocímetro, presilhas de forração. Manutenção normal.
Opinião do dono: O Xsara é um carro para quem gosta de conforto e para quem tem paciência de pesquisar preços de peças e procurar mecãnicos habilitados. Se vc é do tipo que quer carro só pra andar e não cuidar, compre um Jipe ou um gol quadrado. Este carro exige paciência do dono e também alguns níqueis, por se tratarem de carros com média de 10 anos de uso. Compre-o se vc gostar do carro. Com a sua desvalorização, comprar pra vender é mal negócio.
Citroen Xsara Break 1.8 GLX 16V 1999
Avaliação:9,3




É bom: Carro muito gostoso de andar. Muito silencioso, cheio de acessórios itens como o Air Bag que não se encontra em nacionais de mesma faixa de preço, freios excelentes, boa iluminação a noite faróis e faroletes, muito espaço. Consumo bem interessante para um veículo pesado com ar cond. ligado.
É ruim: A suspensão não se adapta a nossas estradas. É um carro para asfalto em boas condições. O resultado é o desgaste das peças como buchas, bieletas, pivôs, balanças. As peças de reposiçao são caras. Deve-se pesquisar bem antes de comprar. Muitas mecânicas nem mexem. Tem algumas peças-chave que costumam encomodar, porisso antes de comprar deve-se estar atento a elas. A desvalorização também é um ponto negativo.
Problemas: Algumas peças da suspensão, velocímetro desregulado, mangueira do radiador, coxim superior do motor.
Opinião do dono: É um excelente carro. Não se compra nada nacional nem parecido com o Xsara pelo mesmo preço. Como citei antes, é um carro para asfalto, embora eu ande bastante em estrada de terra e nelas ele apresenta uma boa estabilidade e bom funcionamento da suspensão, só que com ruídos.
Citroen Xsara GLX 1.8 16V 1998
Avaliação:8,5




É bom: conforto beleza dirigibilidade estabilidade
É ruim: manutenção
Problemas: aquecimento do motor mal funcionamento do ar condicionado
Opinião do dono: um bom custo beneficio
Citroen Xsara 1.8 16V 5 portas 1998
Avaliação:8,8




É bom: Dirigibilidade, conforto, durabilidade, lindo, consumo
É ruim: Peças originas muito caras ainda (?), atendimento nas lojas muito a desejar, suspenção traseira faz muito ruído em pistas de paralepipedos
Problemas: Por motivo das péssimas rodovias nacionais....Suspensão!
Opinião do dono: Carro muito bom tinha moto quando andei em um de um amigo.....comprei logo um para mim, tenho até hoje, carro muito bem acabado, com isolamento acustico em todas as portas, carro maraviloso para viajar, só cuidado o caminho que você vai escolher do maisssss bota gas e gasolina e tchauuu, fuiiiiiiiiiii
Citroen Xsara GLX 1.8 16V 1998
Avaliação:9,4




É bom: Acabamento interno, freios, painel completo, design
É ruim: Suspensão muito boa, mas faz barulho em seco nas passagens pelos buracos, porém é característica desse modelo europeu.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Muito bom carro, a manutenção é um pouco acima dos nacionais, porém a durabilidade das peças são pbe maiores.
Citroen Xsara Break Exclusive 1.8 16V 1998
Avaliação:9,3




É bom: Carro bem confortável, boa estabilidade, melhor ainda com carga
É ruim: O consumo se torna excessivo para cidade, cerca de 10k/l, no manual diz 8,5k/l. Ando nos limites do trânsito paulistano, sem aceleradas bruscas. Já o coloquei para correr e, pasmem se não for turbo dos bons não pega não!
Problemas: Ainda não tive o desprazer de reparar nenhum defeito ou quebra de peça. Na hora da reposição de peças o peugeot 306 passou pela mesma linha de montagem e tem mutia peça que é exatamente igual em ambos com custo de até 40 por cento mais barato
Opinião do dono: Gostei do carro, talvez eu o troque por um JEEP GRAN CHEROKEE, mas isso já é outra história
Você possui um Citroën Xsara? Dê sua opinião