Fórum Citroën Xantia

 
J
Jeferson Rodrigues
LocalizaçãoSão Carlos - SP

Manutenção no sistema hidropneumático do xantia

Ola amigos gostaria de saber se alguem poderia me ajudar com meu Citroën xantia ele estava erguendo e baixando normal só estava MT duro ai meu pai compro um xantia também porem não estava funcionando a suspensão e eu tirei a bomba hidráulica e a esfera central pra testa no dele e quando eu coloquei no meu de novo as pecas ele não ergue mais e não da freio alguem poderia me dar uma informação do q poderia estar acontecendo pois o carro não ergue de jeito nenhum
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar