Fórum Citroën Xantia

 
R
Randal R.De Souza
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Direçao dura

O carro com o motor frio fica todo normal Mas após andar um pouco a direção começa ficar dura e qndo esfria novamente volta Ao normal.Os devo fazer para voltar ao normal.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar