Todos os anos
2010
2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2009 2008 2007 2006

Opinião dos donos de Citroën C4 2010

14 resultados encontrados
Avaliação média: 8,2
Resumo das notas
Freios 9,6
Estabilidade 9,4
Acabamento 9,2
Instrumentos 8,9
Motor 8,7
Posição de dirigir 8,4
Interior 8,1
Porta malas 7,9
Câmbio 7,6
Suspensão 7,3
Custo benefício 7,3
Consumo 6,2
Dê sua opinião
Venda GRATIS* Seu Carro no
Shop
Venda Seu Usado Agora
*Promoção por tempo limitado

Citroen C4 2.0 Exclusive Sport BVA Flex 2010

Avaliação:9,3
É bom: O carro é uma maravilha da tecnologia. Possui todos os comandos no volante, tais como controle do rádio, da iluminação do painel, do ar-condicionado, piloto automático, limitador de velocidade e bluetooth do celular acesso a agenda de contatos do celular, relação de ligações feitas e atendimento de chamadas.Além disso, o veículo é muito confortável, com excelente acabamento e espaço internos.
É ruim: Os únicos pontos negativos são o câmbio que não possui trocas automáticas das marchas de forma tão suave, e a suspensão que poderia ser um pouco mais macia. Mas nada que atrapalhe.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Recomendo a compra, sem dúvida nenhuma.
Curtir Compartilhar

Citroën C4 Exclusive 2.0 16V Flex 2010

Avaliação:9,5
É bom: É um carro extremamente silencioso e macio. Seus mimos e equipamentos de série dão show na concorrência e, seu estilo, moderno e robusto, chamam a atenção por onde passa. O motor de 151 com etanol cavalos é muito potente e tem um torque absurdo: garante ultrapassagens seguras e velocidade na medida certa. O acabamento é primoroso, com materiais emborrachados no painel e portas, freios e ar-condicionado digital bi-zone muito eficientes e precisos!
É ruim: O espaço no banco de trás não é dos melhores e, o consumo, é um pouco elevado média de 6,0km/l com etanol e ar 100 ligado, na cidade. Apesar ser a média dos 2.0 flex. E, depois de uns 5000km, melhora.A suspensão traseira, quando o carro está carregado, dá uns socos, mas, é característica dele e não necessariamente um defeito.
Defeitos apresentados: Até o momento nenhum.
Opinião do dono: Recomendo!
#C4 Exclusive 2.0 16V Flex #2010
Curtir Compartilhar

Citroën C4 GLX 1.6 16V Flex 2010

Avaliação:7,0
É bom: TECNOLOGIA, ACABAMENTOS, ITENS DE SÉRIE
É ruim: ESPAÇO INTERNO MUITO RUIM, SUSPENÇÃO TRASEIRADA TRANCOS
Defeitos apresentados: NENHUM
Opinião do dono: NÃO COMPRARIA OUTRO CITROEN, SITE OFICIAL NÃO RESPONDE AOS NOSSOS CONTATOS, NÃO ACEITARAM OC4 NA COMPRA DE OUTRO CITROEN.
#C4 GLX 1.6 16V Flex #2010
Curtir Compartilhar

Citroën C4 Pallas GLX 2.0 16V 2010

Avaliação:9,3
É bom: Carro extremamente confortável, motor acima das espectativas é quase um esportivo, muito bonito, chama muito mais a atenção que Civics e Corollas por onde passa. Porta malas de família 580 litros, estabilidade impressionante, cambio manual muito preciso e macio, prefira o manual na compra, a economia de combustível e resposta do motor são muito superiores, muito boa acústica mal se houve os ruidos extenos. Computador de bordo e som muito bons, muito espaço para os passageiros de trás, muitos mimos para os ocupantes como porta luvas refrigerado, retrovisores com iluminação, excelentes luzes de leitura, vários porta objetos por todo carro. Mas o principal é a segurança, 05 estrelas no EuroNCAP, o que significa que a chace de após um acidente você e sua família saírem ilesos é muito grande. Preço, é mais barato que os concorrentes citados quando novo e também usado, torna o custo benifício mais atraente. Tão difícil de revender quanto os concorrentes, na minha região tem muitos pallas.
É ruim: Suspensão faz uns barulhinhos, o meu está com 17000 e já faz pequenos barulhos na dianteira, nada que incomode muito, mas perceptível, acredito que a garantia vai resolver na revisão de 20000. Embreagem um pouco pesada, mas o engraçado que tem dias fica mais leve, também item para a revisão em garantia. Consumo compatível com os outros sedãs do porte, que também são mais beberrões, mas o engraçado que a média fica só um pouco abaixo do meu último 1.0, então compensa.
Defeitos apresentados: Defeitos mecânicos até agora nenhum.
Opinião do dono: Recomendo este carro, se quer conforto e gastar menos para adquirir o seu carro compre um pallas ele é equivalente em muitos itens com Civic e Corolla e custa bem menos, mas aparentemente quem vê na rua pensa que ele custa mais. Conselho, não compre 0 km, a menos que faça questão, o meu comprei com quase um ano de uso e a desvalorização inicial ,aquela do primeiro ano compensa muito, escolha um novo, de preferencia com baixo km, o meu tinha baixíssima quilomentragem e ainda restavam mais 2 anos de garantia total, comprei na própria concessionária. É muito fácil encontra-lo em condições de 0km, eu ví muitos antes de comprar o meu, todos eram impecáveis na aparencia, dê preferência ao Flex, é mais valorizado no mercado para revenda.
#C4 Pallas GLX 2.0 16V #2010
Curtir Compartilhar

Citroën C4 Pallas GLX 2.0 16V 2010

Avaliação:9,3
É bom: Design, estabilidade, freios e conforto.
É ruim: Tirando o consumo, nada a se opor.
Defeitos apresentados: Nenhum até agora.
Opinião do dono: Satisfeito
#C4 Pallas GLX 2.0 16V #2010
Curtir Compartilhar

Citroën C4 GLX 2.0 16V Flex 2010

Avaliação:10,0
É bom: Seu conforto, desenho moderno. Segurança
É ruim: Não vi pontos negativos a não ser o rádio original não ter entrada usb.
Defeitos apresentados: Nunca me deu trabalho só manutenção normal.
Opinião do dono: Me atendeu em tudo paguei um preço super justo achei o que Tem o câmbio manual. Só alegria graças a Deus Pelo andar do mercado vou ficar casado com ele por muito tempo. E feliz com o casamento.
#C4 GLX 2.0 16V Flex #2010
Curtir Compartilhar

Citroën C4 Exclusive 2.0 16V Automático 2010

Avaliação:9,9
É bom: Conforto, tecnologia, design, economia de combustível [sim, para um 2.0 16v, ele é econômico], estabilidade, segurança em ultrapassagens, frenagem espetacular, iluminação dos faróis, conjunto de som original muito bom. Segurança ativa com seis air-bags, freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD. Retrovisor interno fotocrômico. Sensor de chuva e crepuscular.
É ruim: O câmbio AL4 apresenta folga nos anéis da tampa, daí os famosos trancos. Um profissional honesto e competente o conserta com um custo muito baixo. Comprei o carro sabendo disto e o consertei [menos de R$ 800,00].
Defeitos apresentados: O câmbio apresentou pequenos trancos, ao que o consertei antes que se agravasse. Nunca entrou em modo de emergência.
Opinião do dono: Excelente carro. Ele só não presta para quem não cuida [cupim de ferro]. Fala mal dele, na versão automática, quem não o conhece, ou não deu manutenção, ou quem o levou a um mexânico. Realizo todas as manutenções de rotina e, nestes quatro anos, nunca quebrou.O carro é muito bom.Quem tiver interesse em um C4 automático, procure por um que o proprietário tenha dado manutenção correta e com um bom profissional. Desta forma, não terá dor de cabeça.
#C4 Exclusive 2.0 16V Automático #2010
Curtir Compartilhar

Citroën C4 Exclusive 2.0 16V Automático 2010

Avaliação:6,5
É bom: Carro é bem acabado, interior é tanto no visual como no físico muito bem feito, gosto da posição dos equipamentos bem na mão em relação a equipamento de série o carro tá anos luz na frente de carros Okm de $$ 80 mil. Gosto bastante do volante com o centro fixo e os comandos visão e boa apesar da baixa posição para dirigir. Carro tem um isamemto acústico fora do comum em estrada é muito silencioso não se ouve barulho de vento nas colunas B carro e perfeito para viagens longas, motor e bem robusto e manutenção não foge muito dos carros 2.0. carro tem até sensor no capô que avisa se tiver aberto nesse quisito de itens de Citroen e imbativel, os faróis são bons iluminam bem os meus são de xenon direcional show de bola.
É ruim: Consumo devido câmbio ser de 4° marcha e trocar as marchas em rotações altas e o carro ser relativamente pesado não espere misericórdia dele, ando tranquilo e consumo no álcool na cidade não passa de 5 gasolina máximo 7, estrada álcool 8 gasolina não fiz o teste só rodo no álcool
Defeitos apresentados: Câmbio onde o filho chora e a mãe na vê, foi algo que me fez arrepender de ter comprado esse carro. Muitos falam que brasileiro é relaxado com manutenção e blá blá, mas pra mim um carro que com 80 mil km tem que fazer manutenção no câmbio sinceramente não presta, assim como o powershift da Ford. Vamos lá, logo quando peguei o carro o câmbio entrava em modo de emergência em estrada em 4° marcha há 120km/h e mais - 3000 rpm câmbio pulava pra 3° marcha primeira dando o tranco enorme, primeira vez que aconteceu isso foi um baita susto. No computador de bordo aparece a mensagem de modo de emergência é só parar o carro e desligar e ligar novamente que volta ao normal. Levei em oficina e aí que vem o maior problema, acham que quem tem um francês é rico tive orçamento de 8 mil em um carro que paguei 20 o mais barato foi 1500,00 pra trocar as solenóides e sem garantia de solução. Como sou um fuçador do YouTube eu mesmo fiz comprei as solenóides na Peugeot por 170 cada e óleo, retirei o bloco hidráulico e fiz a manutenção nada lá muito complicado professor YouTube ensina fácil. Câmbio não entra mais em emergência e as trocas de marcham diminuíram o tempo de troca ainda são altos de 1° para 2° a troca é feita em 2500 rpm antes era em 2800, pra amenizar isso acabo colocando em modo manual e faço as trocas. Câmbio ainda não está legal as vezes da uns trancos de 1° para 2° vi que esse problema é referente a uma anéis que deixam a pressão do óleo escapar sem precisar retirar câmbio da pra fazer essa manutenção retirando a rampa que fica ao lado da roda esquerda e substituir esses anéis oringue.
Opinião do dono: Indico o carro de olho fechado somente a versão manual, automático a não ser que seja igual a mim teimoso e que gosta de problema pois sabia que esses câmbio AL4 vem com esse problema, vai em frente ! Pós venda e sofrível já anunciei por 15 e ninguém quer loja quem compra vai querer pagar 8 mil. Vou deixar o câmbio zerado e passar pra frente
#C4 Exclusive 2.0 16V Automático #2010
Curtir Compartilhar

Citroën C4 GLX 1.6 16V Flex 2010

Avaliação:4,8
É bom: Acabamento interno, tecnologia para o ano do veículo muito acima dos concorrentes, na versão GLX possui bluetooth, motor confiável para ultrapassagens e o estilo do carro, particularmente eu acho muito bonito.
É ruim: Raspa em todos os lugares, câmbio para versões automática AL4 é muito ruim, não é confiável, forro do teto está caindo, elétrica geralmente da problema com baixa KM, consumo elevado na cidade SP está fazendo 5km no etanol, 7km na gasolina.
Defeitos apresentados: Comprei o carro em Dezembro/19 e vendi ele em Junho/2020 foram 7 meses para o arrependimento bater, já tive outros carros franceses mas esse foi para nunca mais confiar na marca. Começando, em Janeiro/2020 tive problema no motor de arranque, para trocar foram gastos R$ 900,00. Até ai tudo bem, em Abril/2020 o carro começou a dar partida sozinho, as vezes eu ligava o carro e tirava a chave do contato e ele mesmo ligado, ficava dando partida sozinho com a chave na minha mão, na primeira vez que tive esse problema o carro quase pegou fogo. Levei em uma especializada Citroen e o defeito estava na BSM, custo para trocar R$ 2500,00. Nesse relato estou apenas resumindo os defeitos, porém na prática, tive gasto com guincho, vários dias com o carro parado, risco de incêndio com família a bordo se eu detalhar o sufoco que passei com esse carro irá ultrapassar o limite de 4000 linhas. O forro do teto dele cai, o meu C4 estava com apenas 72 mil kms.
Opinião do dono: Fuja desse carro, você verá pessoas falando que vai da sorte, do antigo dono ter cuidado e feito as manutenções em dia, eu até concordo, mas procure sobre o câmbio dele AL4, procure sobre o forro do teto que cai, sobre a BSM e BSI que sempre dão problemas. Já tive vários carros da Peugeot, Renault e por fim Citroen, depois desse experiência eu NUNCA mais entro nessa furada.
#C4 GLX 1.6 16V Flex #2010
Curtir Compartilhar

Citroën C4 GLX 1.6 16V Flex 2010

Avaliação:7,5
É bom: Design externo, design interno, equipamentos, desempenho, consumo, exclusividade, qualidade dos freios.
É ruim: Ruídos internos, durabilidade de lâmpadas, fixação dos acabamentos, dianteira raspa com facilidade, pouco curso da suspensão.
Defeitos apresentados: Queimou as lâmpadas dos dois faróis, placa dianteira posicionada muito baixa acaba raspando com facilidade no piso.
Opinião do dono: Ja tive o seu primo Peugeot 307 e percebi que o Citroën C4 é muito superior, mesmo compartilhando a plataforma. O carro é ótimo e possui muitos equipamentos encontrados em modelos mais requintados que ele [porta-luvas refrigerado, ventilação para os passageiros de trás, piloto automático, limitador de velocidade, controles de som e computador no volante, etc. Extremamente confortável e gostoso de dirigir, com retomadas rápidas e bastante fôlego mesmo na versão 1.6 manual. Seu design não sai de moda e ainda chama atenção pela fluidez e harmonia das linhas da carroceria! Estilo esportivo e sóbrio na medida certa.Pelo seu valor de mercado é disparado a melhor opção em hatch médio.
#C4 GLX 1.6 16V Flex #2010
Curtir Compartilhar
Você possui um Citroën C4? Dê sua opinião
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil