Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
8,3
Estabilidade
7,6
Instrumentos
7,5
Interior
7,4
Motor
7,2
Acabamento
7,2
Freios
7
Câmbio
6,8
Porta malas
6,8
Suspensão
6,4
Consumo
6,2
Custo benefício
6,1
Citroën C3 GLX 1.4 8V Flex 2009
Avaliação:2,0




É bom: Direcao eletrica e torque. Painel digital. Posição de dirigir.
É ruim: Consumo. Suspensão terrível. Alto consumo. Pastilhas de freios descartáveis. Bóia do tanque com problema de engenharia. Problemas de engenharia na caixa de câmbio. Concessionárias do norte do paraná desonestas. Faróis descartáveis. desvalorização absurda e com motivos. terrível para revenda.
Problemas: Bóia do tanque 5X suspensão barulhenta 14X lâmpadas de faróis dianteiros 4X caixa de câmbio barulhenta 14X motor apaga do nada paralisando freios e direção - um PERIGO...no número de vezes estou indicando quantas vezes o carro foi à concessionária para, dizem, sanarem os problemas...nada foi resolvido.
Opinião do dono: É o segundo citroen C3 que tenho. Ambos foram comprados novos. Os dois foram mais de 20 vezes cada um para a concessionária com os defeitos apresentados acima e nunca tiveram solução. Nem mesmo admitem a existência de alguns problemas. As concessionárias do norte do paraná são desatenciosas e desonestas. Suspeito seriamente que, inclusive, alegam substituição de peças que não fazem. Cada vez que tentei encontrar justificativas para os defeitos apresentados que são sempre os mesmos, mudam a explicação. O gerente diz uma coisa, o atendente outra, o chefe de oficina outra...ou seja: PÉSSIMO CARRO!TERRÍVEL! AGORA É CUIDAR PRA ARREPENDIMENTO NÃO MATAR...VAI QUE O CARRO RESOLVE ME DEIXAR NA MÃO NO MEIO DE UMA RODOVIA, OU, EMBAIXO DE UMA CARRETA.
Citroën C3 GLX 1.4 8V Flex 2009
Avaliação:6,5




É bom: Aparencia, conforto, estabilidade.
É ruim: Consumo, desgaste acima da média, desvalorização.
Problemas: Marcador de combustivel apresentou defeito com 10.000 km, as pastilhas de freio tiveram que ser substituídas com 15.000 km. Consumo na cidade 5,5 km, e na estrada 7 km com alcoól.
Opinião do dono: O veículo tem aparencia agradável e equipamentos acima da média para a categoria, mas tem consumo absurdo diante ao desempenho, a durabilidade de peças como pastilhas, lonas, filtro do ar condicionado, amortecedores é muito inferior a categoria, com 15.000 km foram as pastilhas, que se não fossem trocadas acabariam com os discos, com 20.000 as lonas começaram a fazer barulho e tiveram que ser substituídas, o filtro do ar troquei com 5.000 km pois o carro cheirava mofo, um amigo conseguiu na troca por C4 0km na concessionária por um glx 2008 R$ 25.000,00, muita desvalorização em dois anos de uso. Por esses motivos não compraria outro, o carro é muito bom para quem não usa, e não pensa em vender.
Citroën C3 Exclusive 1.4 Flex 8V 2009
Avaliação:3,7




É bom: Direção Elétrica e ergonomia do banco do motorista
É ruim: Suspensão, Espaço interno e porta mala minúsculo.
Problemas: Partida a frio, Pastilha de Freio da roda direita dianteira, Luz da Injeção acende intermitente, ré arranha mesmo com baixa rotação do motor, Bóia de combustível
Opinião do dono: Não aconselho ninguém a comprar um C3, porém cada compra é diferente. O que acontece comigo pode nem acontecer com o outro. O carro Zero mais rodou na concessionária do que comigo. E sem contar o descaso da rede, que é péssimo.Se arrependimento matasse....
Citroën C3 Exclusive 1.4 Flex 8V 2009
Avaliação:7,3




É bom: conforto muito bom, posição de dirigir muito boa, ac digital muito bom, carro completo, boa relação custo/benefício
É ruim: consumo um pouco elevado falta potência e torque, motor um pouco fraco para o peso do carro porta malas pequeno.
Problemas: ressecamento das palhetas do parabrisa
Opinião do dono: carro muito bom, mas quem quiser comprar eu recomendaria a versão 1.6 16v.
Citroën C3 GLX 1.4 8V Flex 2009
Avaliação:7,0




É bom: Carro bonito, confortável, pelo baixo preço do mercado
É ruim: No etanol faz 5 litros na cidade, muito gastão
Problemas: Marcador de combustível
Opinião do dono: Recomendo a compra do veículo
2 curtidas
Citroën C3 XTR 1.6 16V Flex 2008
Avaliação:4,9




É bom: desempenho, opcionais.
É ruim: acabamento das partes plásticas muitas rebarbas, barulhento.
Problemas: câmbio arranhando ao engatar as marchas principalmente na terceira, barulho na suspenção, queimou lâmpada dos mostradores do painel do ar, portas tem bater para fechar.
Opinião do dono: bonito, mas muito frágil.
2 curtidas
Citroën C3 GLX 1.4 8V Flex 2008
Avaliação:8,7




É bom: Com 40.000 Km tá muito mais economico. O banco do motorista deixa a gente bem alto. O carro é muito estável e dá pra fazer curvas com velocidades altas.Com os bancos traseiros rebatidos dá pra levar um bocado de coisas. Assistencia tecnica muito boa.Cambio automático excelente. a direção elétrica é bem molinha. Bancos confortáveis. O carro cabe em todo lugar e a direção ajuda no estacionamento. Motor potente em relação ao peso do carro. O freio com ABS, EBD e AFU seguram muito bem o bichinho. O Ar condicionado funciona bem mesmo no clima quente de Recife. A aerodinâmica é bem fluida.
É ruim: Acho meio caro. A vara de medir o nivel de óleo entorta e é difícil de por de volta. Logo no início o consumo foi muito alto mas depois melhorou. O acabamento externo peca na base abaixo das portas, fica parecendo que falta alguma coisa pra tapar aqueles buracos na lataria. A posição dos botões dos vidros é totalmente desconfortável.É muito complicado abrir o capô pois tanto a alavanca que fica abaixo do volante como a que fica no próprio capô são muito escondidas. A preparação pro som é muito tímida com alto-falantes fracos. Em dias de chuva a parte inferior do para brisa fica embaçada porque sempre sai ar frio pelo AC mesmo com direcionamento exclusivo para o motorista. 420 pilas por uma simples revisão é exagerado. Deveria ter mais porta objetos. Baixo valor na revenda. Irritante barulho de vento no vidro dianteiro mesmo em baixas velocidades. Deveria ter um stop no controle dos retrovisores externos.
Problemas: Já saiu da revenda com barulho na coluna do motorista e barulho de folga no motor que foram solucionados na concessionária. Com 6 meses foram as palhetas do limpador de parabrisa que foram trocadas por minha conta.Com 1 ano foram as patilhas de freio, tambem com este trânsito de Recife ! Com 1 ano e meio a bateria se foi.
Opinião do dono: Com toda certeza é um carro muito resistente e gostoso de dirigir. Se a citroen corrigisse alguns defeitinos bestas e desse uma baixada no preço do carro, nas peças e nas revisões o C3 iria bombar.Em tempo, acabei de fazer um up grade e passei para um C3 Exclusive automatique apesar da própria Citroen ter super desvalorizado meu C3.
Citroën C3 Exclusive 1.4 Flex 8V 2008
Avaliação:7,6




É bom: Estilo, otimo acabamento, direção mais macia do mercado, posição de dirigir excelente e conforto para os que vão na frente.
É ruim: Freios abaixo da média, desvalorização, preço elevado das peças e manutenção em geral. dianteira muito baixa raspa em tudo quanto é valeta
Problemas: em varios C3 percebi que o insul-filme dos vidros dianteiros ficam todos arranhados. Concessionaria diz que é problema cronico.
Opinião do dono: otimo carro. o melhor da categoria. Mas só se for 0Km ou semi-novo. A manutenção é cara.
1 curtida
Citroën C3 GLX 1.4 8V Flex 2008
Avaliação:9,4




É bom: Tecnologia Francesa, por ser um carro eletronico se destaca dos outros em sua categoria.é só você analisar de forma geral que vai ver a diferença em relação a outros modelos.O modelo oferece itens de serie indispensaveis, tecnologia, design, e o melhor de tudo é que o preço é rasoavel, ele não é apenas um novo gol ou fox., quem tem um sabe do que estou falando.
É ruim: Apenas o consumo de combustivel.
Problemas: Queima do alternador. Mas resolvei rapidinho na CITROEN.
Opinião do dono: Recomendo a comprar este excelente carro, meu próximo carro concerteza será CITROEN.
1 curtida
Citroën C3 GLX 1.4 8V Flex 2008
Avaliação:8,8




É bom: Conforto e estabilidade.
É ruim: Nenhum
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: É um excelente carro. Recomendo pra quem estiver na duvida
Citroën C3 GLX 1.4 8V Flex 2008
Avaliação:5,7




É bom: CONFORTO, ESTABILIDADE
É ruim: TODO O RESTO: MANUTENÇÃO, CONSUMO, REPOSIÇÃO DE PEÇAS, GARANTIAS
Problemas: DIREÇÃO, SENSOR DE OBSTÁCULOS, BOMBA DE GASOLINA, VENTUINHA, FREIOS, BOMBA DO ESGUINCHO TRASEIRO, ETC.......
Opinião do dono: PIOR COMPRA DE CARRO ATÉ HOJE, PREFIRO DIZER QUE É O BONITINHO ORDINÁRIO, NÃO INDICARIA A NINGUEM E NEM COMPRARIA OUTRO, POIS SE ESTE CARRO É BOM PARA ALGUNS EU FUI SORTEADA COM UMA LARANJA PODRE DE UM LOTE E SEM NENHUMA ASSISTENCIA DA CITROEN.
Citroën C3 GLX 1.4 8V Flex 2008
Avaliação:4,7




É bom: Só a aparencia.
É ruim: Assistência técnida péssima.Já trocamos: Alternador, bomba de combustível, bóia do tanque, caixa de direção. O pior é que não resolveu. Agora estou com medo da revisão dos 30K, pois mesmo com a garantia extendida para 2 anos, da última vez gastei R$ 760,00.
Problemas: Após 5 dias da compra apresentou um barulho no freio e na direção. Já fiz duas revisões e a concessionária não acha o defeito. Já tivemos várias panes elétricas. O marcador de gasolina diz que o tanque esta vazio após encher o tanque. Agora deu de ranger como se fosse uma carroça. A direção esta fazendo barulho novamente, como se estivesse moendo as engrenagens. Consumo excessivo de combustível.
Opinião do dono: Minha esposa sempre desejou este carro, mas desde que compramos só tivemos problemas por isto o título BONITINHO MAS ORNIDINÁRIO.
Citroën C3 Exclusive 1.4 Flex 8V 2008
Avaliação:4,5




É bom: Design
É ruim: Elétrica péssima. Panes constantes no painel. Consumo de 6 km/l.
Problemas: Painel com pane.
Opinião do dono: Enganado.
Citroën C3 XTR 1.4 Flex 8V 5p 2008
Avaliação:7,4




É bom: Acabamento Excelente, espaço interno incrível carro alto, beleza, estabilidade, conforto, aparencia geral, ajustes do banco e volante.
É ruim: Ruído da mola direita traseira, percebi em outros C3 também. Vidros dianterios riscam o insulfilme. Marcador de combustível errado.
Problemas: Nenhum grande defeito.
Opinião do dono: No geral adorei o carro, tenho uma ressalva importante, apresentou uns leves problemas que apesar de levar na concessionária não resolveram. Me atenderem bem. Se você der azar de pegar o carro com algum tipo de problema, vai ter q amargar, não creio que a citroen tenha capacidade técnica no pós atendimento. Basicamente o Carro é ótimo, o atendimento é bom, o serviço é péssimo.
2 curtidas
Citroën C3 Exclusive 1.4 Flex 8V 2008
Avaliação:9,3




É bom: Visibilidade, dirigibilidade, revisão tabelada
É ruim: Desvalorização
Problemas: Barulhos internos e na suspenção
Opinião do dono: No geral o c3 é um carro excelente, com certeza trocarei o meu por outro igualzinho!
1 curtida
Citroën C3 XTR 1.6 16V Flex 2008
Avaliação:8,3




É bom: Conforto, dirigibilidade, estilo, freios ABS potentes e eficientes, custo X benefício, ítens de série e opcionais dão show na concorrência, espaço interno e do porta-malas tratando-se de um compacto de luxo, silencioso, excelente vedação contra água chuva e poeira, quando pesado, fica ainda melhor de dirigir bem mais macio, faróis de neblina eficientes, painel digital muito bonito e o ar-condicionado automático, com controle de temperatura é tudo na vida da gente: excelente!
É ruim: Suspensão, mesmo com a recalibragem dos novos modelos 2009, ainda é bem durinha - poderia ter sido mais bem calibrada para o conforto interno, diminuindo alguns ruídos dentro do habitáculo nada exagerado, mas vez por outra, com os vidros fechados e em ruas muitos desniveladas e esburacadas, incomoda. O vidro arranha o insulfilm e é muito lento ao subir, além do toque automático para subir por inteiro, ser meio pirracento e, nem sempre, obedece.
Problemas: Até o momento nenhum. Meu carro está com 6.800km rodados.
Opinião do dono: Em relação aos principais concorrentes PUNTO, CROSSFOX, POLO, SANDERO STEPWAY, o C3 dá de 10 a zero. Principalmente quando o quesito é conforto, itens de série, opcionais e dirigibilidade. Perde mesmo, somente, pelo fantástico HONDA FIT 1.5. É um carro moderno, mas , infelizmente, para um mercado brasileiro ultrapassado.
Citroën C3 GLX 1.4 8V Flex 2008
Avaliação:7,2




É bom: Acabamento, conforto
É ruim: Freios...quem tem sabe...ou vai saber! Antes dos 10 mil a pastilha do lado esquerdo motoristaO acabaou e afetou i disco! Inacreditável...a Citroen alega desgaste natural....será que o desgaste é natural de um lado só...entao acho que sou saci...um tenis nao desgaste apenas de um lado!
Problemas: Freeioooos
Opinião do dono: Carro bom...estilo classico...nao chama atenção por isso nao é tao visado para roubo!
Citroën C3 Exclusive 1.6 16V Flex 2008
Avaliação:5,9




É bom: direção eletrica muito boa, motor economico, os freios são ótimos.
É ruim: a suspençaõ é uma piada, comprei o carro 0km e o mesmo apresenta barulho desde okm. Ja fiz a reclamação para a concessionaria, e ate agora não resolveram.Em alta velocidade parece que o carro vai levantar voo.
Problemas: a suspenção é pessima.
Opinião do dono: O design do carro é muito bonito,mas é uma pena que o mesmo não seja bom,sinceramente não vale a pena.
Citroën C3 Exclusive 1.4 Flex 8V 2008
Avaliação:7,1




É bom: Acabamento interno, painel apesar de pequeno é muito boa a leitura, airbag duplo, comando de rádio no volante e computador de bordo, consumo baixo e ótima dirigibilidade muito leve e gostoso, seguro baixo valor é pouco roubado.
É ruim: Como ponto negativo eu coloco em primeiro lugar a posição dos botões de abertura e fechamento de vidros, fica em frente ao cambio dificultando assim o acionamento do mesmo, deveria ficar mais próximo do motorista, também dificulta pois tem somente os botões de cada um individualmente e os vidros traseiros é pior pois fica atrás dificultando tanto para o motorista quanto para os passageiros, sugestão colocar um modulo na porta do motorista para ter acesso a todos os vidros assim você não tem que fazer malabarismo caso alguém esqueça os vidro traseiro ou do passageiro aberto, falta uma luz no porta luvas e também no espelho do passageiro por esse preço.
Problemas: Defeito no termostato partida frio, ruídos no banco do motorista e na suspensão dianteira
Opinião do dono: O carro é muito bom gostei da compra que fiz estou muito satisfeito, só tem a ressalva dos vidros e ruídos que tenho que me acostumar, muito confortável para quem anda na frente e o porta-malas até que surpreende, baixo consumo me agradou o motor 1.4 flex deixou ele bem esperto o modelo exclusive completo é ainda mais bonito, eu recomendo estou satisfeito.
Citroën C3 Exclusive 1.6 16V Flex 2008
Avaliação:6,0




É bom: Ta
É ruim: Ta
Problemas: Comprei o carro com computador bordo não dava pra ver nada so riscos então comprei um no ml e vou trocar será que tenho que configurar?
Opinião do dono: Ta
Citroën C3 GLX 1.4 8V Flex 2007
Avaliação:10,0




É bom: carro com excelente custo beneficio,
É ruim: ainda não encontrei postos negativos
Problemas: apenas manutenção basica, não tive surpresas ainda.
Opinião do dono: aconselho e recomendo, carro supre todas as expectativas esperadas
3 curtidas
Citroën C3 GLX 1.4 8V Flex 2007
Avaliação:6,5




É bom: O carro é ótimo, se não fossem pelos barulhos internos. Parece que o carro vai desmontar
É ruim: Barulhos internos são realmente irritantes. É muito barulho. Não adianta fazer um carro bom na maioria dos apectos se quando você dirige tem a impressão que ele vai desmontar inteir quando você dirige.
Problemas: Muitos barulhos na parte interna. Banco, porta, vidros com folga , etc
Opinião do dono: Eu não compraria mais um C3 por causa de tantos barulhos internos.
Citroën C3 GLX 1.4 8V Flex 2007
Avaliação:5,0




É bom: É bonito
É ruim: É frágil
Problemas: Estalos na suspensão, altíssimo nível de ruídos internos. O filtro do ar condicionado que vem junto com o carro é uma porcaria. Troquei por outra marca e não tive mais problema com cheiro de mofo.
Opinião do dono: Não vale a pena comprar ele por causa de seu design. Eu deveria ter comprado um Honda Fit, que aliás, será minha próxima troca. Citroen não quero mais. Seja qual modelo for.
1 curtida
Citroën C3 GLX 1.4 8V Flex 2007
Avaliação:6,9




É bom: Beleza, acessorios de serie, conforto, silencioso
É ruim: espaço para os passageiros no banco traseiro, porta-malas pequeno, desvalorização, atendimento pessimo nas concessionarias e barulho na suspensão dianteira.
Problemas: Barulho suspensão dianteira, riscos no insulfilm nos vidros que abrem e fecham, ruim para dar a partida no inverno se tiver somente alcool no tanque.
Opinião do dono: Se não desvalorizasse tanto eu compraria outro sem problema algum.
Citroën C3 Exclusive 1.6 16V Flex 2007
Avaliação:9,7




É bom: Gostei muito do carro, é 1.6 porém faz 8 km/l no alcool..anda muito bem...um carro muito bom...vale a pena conferir.
É ruim: suspensão e isolamento acustico...mas nada de mais!
Problemas: até agora nenhum!
Opinião do dono: Gostei muito...esses dias deixei um Vectra GT pra tras..mas eh muito bom carro!!!
Citroën C3 Exclusive 1.4 Flex 8V 2007
Avaliação:8,7




É bom: é um carro lindo, sem dúvidas, o meu é exclusive na cor preta, é o xodó lá de casa,design bonito por dentro e por fora, é silencioso, possui a elegância de um carro francês, é confortável, já peguei estrada com ele não deixou a desejar!
É ruim: As pessoas tem medo do pós venda, mas acredito que é uma questão de gosto mesmo, acho que o c3 vendeu bem,ainda com a isenção do IPI, putz..vejo por ai a dar com o pau, nunca ví tanto citroen por ai!!vai acontecer o mesmo com o peugeot 206, que é um carro antigo mas que tem boa aceitação até hoje!!Com o c3 vai acontecer o mesmo, costumo dizer que é o mais popular da citroen.Sem falar que é um carro atual , olho para o carro e vejo o quanto o modelo dele ainda atrai, é diferente, ele é um carrinho que seduz mesmo!!Eu compraria outro sem medo!!
Problemas: freio muito duro no começo, mas eles regularam para mim, sou o primeiro e unico dono!
Opinião do dono: Vale a pena, se vc quer um carro bonito, elegante, econõmico, confortável e por um preço bacana, vá de c3, infelizmente muitos nacionais ainda ficam no chinelo, sou muito mais um c3 na garagem!!
Citroën C3 GLX 1.4 8V Flex 2007
Avaliação:8,9




É bom: O CARRO É UTILIZADO PELA MINHA ESPOSA, TENHO UM NEW CIVIC..... O C3 É UM EXCELENTE CARRO, PRINCIPALMENTE PARA MULHERES, POIS POSSUI TUDO AO CONTROLE DA MÃO, DIREÇAO MAIS LEVE QUE JÁ VI, COMPLETO, QUALQUER VERSAO VEM COM AR CONDICIONADO, DIREÇÃO ELETRICA, VIDROS, TRAVAS E RETORVISORES ELETRICOS E AINDA COMPUTADOR DE BORDO, CARRO ECONOMICO FAZ CERCA DE 10KM/L NA CIDADE RODANDO NO ALCOOL....
É ruim: DESVALORIZAÇÃO ASSIM COMO QUALQUER CITROEN / PEUGEOT, PERDE CERCA DE 15 MIL REAIS EM 2 ANOS....
Problemas: BOMBA DE COMBUSTIVEL COM 45.000 KM. SUSPENSÃO PERFEITA, DIREÇÃO, MECANICA, CAMBIO E PARTE ELETRICA 100 COM 46.000 KM RODADOS...... RECOMENDO A TODOS OS MARIDOS QUE ASSIM COMO EU A ESPOSA DIRIGE E PRECISA DE UM CARRO PRATICO, ECONOMICO E DE CONFIANÇA... COMPREM PARA SUA ESPOSA VALE A PENA... EXCETO A DESVALORIZAÇÃO, MAS NORMALMENTE AS MULHERES NAO SÃO COMO NÓS HOMENS QUE EM 1 ANO JÁ QUEREMOS TROCAR DE CARRO, ENTÃO PARA ELAS USAR UM CARRO DURANTE 3 ANOS NAO É PROBLEMA, ATÉ LÁ A DESVALORIZAÇÃO JÁ COMPENSOU...
Opinião do dono:
Citroën C3 GLX 1.4 8V Flex 2007
Avaliação:6,7




É bom: Acabamento interno, coforto muito bom para carro pequeno e direção excepcional.Manobra ácil em estacionamentos e vagas.
É ruim: Péssima e desrespeitosa assistência técnica, pelo menos na cidade do Rio de Janeiro. E a Citroën quando acionada, não faz a necessária intervenção. O telefone para reclamações parece um embuste oficilalizado.Não há garantia de reposiçao imediata para algumas peças de aquisição obigatória no fabricante.Demora constante e excessiva na oficina.Possibilidade de dispêndio anormal com peças após um ano de uso, dado que o preço de cada peça é absurdo..
Problemas: Bateria constantemente descarregada ou apresentando necessidade e recarga em menos de um ano.Algum dimensionamento ou concepção está errada. A deficiencia ou reposição necessária de componente elétricos é um GRAVE defeito. Alternador pifou com menos de um ano. Comando na direção do sistema elétrico de luzes pifou com um ano de uso, não tendo peça para reposição imediata. Queima anormal de lâmpadas. Assistencia Técnica deficiente. Garantia de fábrica ENGANOSA. Anuncia TRES anos e na verdade é só de um ano após a compra.
Opinião do dono: COMPRA NÃO RECOMENDÁVEL. NÃO VALE A PENA CORRER RISCOS, uma vez que vai ser grande a possibilidade de imobilização do veículo por tempo demasiado, com dispêndio excessivo em peças e transporte alternativo durante os períodos de tempo excessivo para reparos. Se a marca e a Assitência Técnica fossem, pelo menos, confiáveis seria um bom negócio, ou talvez o melhor dos negócios em se tratando da sua categoria de carro pequeno no Brasil.O PREÇO DE VENDA, na troca fora da rede Citroën, é DESANIMADOR E TERRIVEL. Mas quem vai aguentar TANTAS PERDAS ficando numa marca que, ainda para complicar, NÃO DÁ A CONFIANÇA necessária E DEVIDA?????
Citroën C3 GLX 1.4 8V Flex 2007
Avaliação:5,0




É bom: Posição de dirigir e visibilidade foram o único grande destaque do carro.
É ruim: Ruídos internos, consumo alto para um motor 1.4 8km com álcool e 12km gasolina. Leituras do computador de bordo consumo, velocidade média e etc em padrões europeu, tendo que fazer conversões para as médias brasileiras. Porta malas pequeno. Espaço trazeiro para os passageiros apertado.
Problemas: Suspensão dianteira com problemas desde antes da revisão dos 10.000km e até o momento com quase 30.000km ainda não encontraram o problema. Farol de milha queimando a todo momento desde a saída da concessionária e entrando água no lado esquerdo. Vidros dianteiros vibrando. Amortecedor dianteiro esquerdo travou antes dos 10.000km. Rolamento dianteiro direito roncando com menos de 1 ano da compra do carro 0km e menos de 30.000km rodados.
Opinião do dono: Sinceramente me decepcionei muito com o carro. Esperava por ser meu primeiro carro 0km que eu não tivesse tantos aborrecimentos quanto aos defeitos apresentados que podem parecer simples mas que para um carro novo são imperdoáveis.
Citroën C3 Exclusive 1.4 Flex 8V 2007
Avaliação:3,5




É bom: Design exterior e conforto ao dirigir. Direção elétrica.
É ruim: Sistema de freios péssimo nem a TRW descobriu o que tem no meu C3.... Barulhento. Beberrão. Pesoal da assisitência técnica Citroën é mal formado pela montadora. Nunca têm a peça na hora. Impossível trocar a lâmpada do farol dianteiro esquerdo sem desmontar o pára-choques isso mesmo!!!. Vidros das portas dianteiras vibram quando estão abertos em torno de 30 por cento ressonância advinda de projeto mal feito. Distorções visuais nos cantos do pára-brisas para manter a estética sacrificaram a segurança...
Problemas: Desgaste excessivo na pastilha de freios dianteira esquerda. Depois de 1 ano e duas trocas de todo o sistema de acordo com a Citroën, continua com o mesmo problema, o que me leva a crer que é defeito crônico de projeto desbalanceamento do CG do veículo. Recall da partida à frio.
Opinião do dono: Sem comentários. Prefiro nem tocar no assunto pra não me aborrecer mais.
Você possui um Citroën C3? Dê sua opinião