Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën AirCross
198 seguidores • 34 opiniões • 263 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2004

Fórum Citroën AirCross - Peças e Acessórios

 
A
Ana Catarina
Palmela - PT-15
há 2 meses

Android Auto

Boa tarde, tenho um Citroën c3 aircross 1.2 puretech de 2023 e não consigo encontrar um cabo USB tipo c que me permita conectar o Android Auto. Experimentei com cabo e liguei na primeira vez e a partir daí nunca mais funcionou, nem com aquele cabo. Já tentei vários e nenhum permite a conexão. Alguém pode me explicar por que isso acontece? Ou aconselhar algum cabo? Muito obrigado

mutimidia parado, tela parada aircross

olá pessoal, tenho um aircross exclusive 2011, o mesmo, após a troca da bateria apresentou falha no multimidia, tela ficou apagada, radio não sai nenhum som, pelo que já sondei na web, trata-se de atualização do sistema do multimidia do veiculo. Caso alguém aqui já tenha passado pelo mesmo problema poderia me apresentar uma solução?
M
Marcio Natiello
São Paulo - SP

Vendo Radio original do Air Cross Pioneers by Citroen

Boa noite, estou vendendo o CD player original do Air Cross, nunca utilizado, com os cabos necessários. Peço R$ 400,00 reais., Sou do Bairro da Penha em São Paulo. Meu mail e marcionatiello@hotmail.com.
Anônimo

Troca de bancos

Tenho um xsara heath vts 2001 duas portas,pretendo trocar os bancos dele.só que encontrei pra comprar os bancos do xsara break 1 quatro portas. Queria saber se vai servir no meu carro. Valeu!
C
Carlos Eli
Cabo Frio - RJ

MULTIMIDIA

Olá! Comprei um Aircross 2013 e ele não tem multimidia. Vi uns modelos de rádio na internet, em que a tela fica em cima do painel, mas não são retráteis. Gostaria de saber se tem algum com a tela retrátil. Obrigado, Carlos Eli
F
Fabian Rodrigues Fortes
Rio de Janeiro - RJ

Som com defeito

O som do meu carro parou de funcionar sozinho, mas ja verifiquei que não há problemas com o aparelho.Pois, a todo momento ele fica fazendo barulho de como estivesse puxando ou ejetando um CD. Ouvi falar que pode existir um código para fazer o som e todas as suas funções voltarem a funcionar, pois desliguei o carro com ele funcionando e no dia seguinte não ligou mais. Se alguém souber algo e puder me ajudar agradeço.
F
Fabio Toledo
Recife - PE

Kit multimidia parou

Tenho um Aircross Atacama 2011/12, e agora ele deu dois problemas, o primeiro é o miltimidia simplesmente parou, chequei o fusível e ele esta normal. O outro problema é que do nada ele liga todas as luzes do painel e aciona o limpador de parabrisas. Os problemas podem estar relacionados? è fácil arrumar?