Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën AirCross
198 seguidores • 34 opiniões • 263 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2011
2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2004

Fórum Citroën AirCross 2011

 

Aircross não liga

Bom dia, senhores! Sou proprietário de um Aircross Exclusive 2011. De uns 15 dias pra cá o controle da chave falhava quase que continuamente, às vezes abria e às vezes não, o carro. De quinta pra cá o carro parou de ligar, fiz o teste da chave (transponder e chip normais) e fiz o teste do sensor de rotação (ok para resistência). Quando vou ligar o carro, a luz da injeção fica acesa direto, a bomba aciona, o limpador aciona e fica acesa a luz do limpador automático. Acrrdito que tenha dado falha em alarne mas estou em Cuiabá e é complicado mão-de-obra para esses carros. Todos que viram não sabem do que se trata. Até o teste no computador deu transponder e sensor de rotação. Agradeço toda e qualquer ajuda de quem já passou algo parecido ou conhece bem do veículo.
 
Se aguardar por esse forum, a gente morre junto com o carro. O problema no meu carro era chave de seta. Trocou, funcionou!
6 curtidas

mutimidia parado, tela parada aircross

olá pessoal, tenho um aircross exclusive 2011, o mesmo, após a troca da bateria apresentou falha no multimidia, tela ficou apagada, radio não sai nenhum som, pelo que já sondei na web, trata-se de atualização do sistema do multimidia do veiculo. Caso alguém aqui já tenha passado pelo mesmo problema poderia me apresentar uma solução?
S
Sandra Lima
São José dos Campos - SP

Vendo C5 2.0 Tourer 2011 - Única dona

Única dona Carro lindo, bem cuidado, ano passado fiz manutenção na suspensão, troquei bandejas, suporte da manga de eixo, buchas, etc, também fiz manutenção do cambio automático na concessionária, está zero. Contato: Sandra 12 97401-9052