Bom dia, senhores!
Sou proprietário de um Aircross Exclusive 2011. De uns 15 dias pra cá o controle da chave falhava quase que continuamente, às vezes abria e às vezes não, o carro.
De quinta pra cá o carro parou de ligar, fiz o teste da chave (transponder e chip normais) e fiz o teste do sensor de rotação (ok para resistência).
Quando vou ligar o carro, a luz da injeção fica acesa direto, a bomba aciona, o limpador aciona e fica acesa a luz do limpador automático.
Acrrdito que tenha dado falha em alarne mas estou em Cuiabá e é complicado mão-de-obra para esses carros. Todos que viram não sabem do que se trata. Até o teste no computador deu transponder e sensor de rotação.
Agradeço toda e qualquer ajuda de quem já passou algo parecido ou conhece bem do veículo.
olá pessoal, tenho um aircross exclusive 2011, o mesmo, após a troca da bateria apresentou falha no multimidia, tela ficou apagada, radio não sai nenhum som, pelo que já sondei na web, trata-se de atualização do sistema do multimidia do veiculo. Caso alguém aqui já tenha passado pelo mesmo problema poderia me apresentar uma solução?
Uma coisa interessante está acontecendo:
As setas do carro funcionam normalmente, entretanto quando aciono o botão do pisca alerta, nada acontece.
Se fosse fusível ou relé, as setas não funcionariam.
Alem disso, o botão não segura mais dentro do compartimento.
Será que alguém já passou por isso?
É bom: Direção elétrica [a mais confortável que já experimentei], espaço interno, conforto,equipamentos e consumo.
É ruim: O banco poderia ser 100% revestido em couro. O acabamento das portas também poderia ser revestido em couro. A alavanca do freio de mão é muito baixa. A tampa do reservatório de combustível só pode ser aberta com a chave.
Defeitos apresentados: Nenhum. Carro com apenas 1800 km.
Opinião do dono: O ponto principal é entender a proposta do carro. O carro possui suas limitações no que diz respeito a potência do motor e espaço no porta malas [mesmo assim ainda é maior que o porta malas do Ecosport e Renegade]. Não é um carro para correr, mas sim para passear. O consumo me surpreendeu. Está fazendo uma média de 7 km/L na cidade e 10 km/L na estrada [sempre com etanol]. Com gasolina não consegui avaliar, mas acredito que chegarei a uns 10 km/L na cidade e 13 Km/L na estrada. O meu Fox nunca fez mais de 6 km/L na cidade e 9 Km/L na estrada com etanol. Nesse quesito estou muito satisfeito. Recomendo a compra, porém esteja ciente que o carro não têm o motor igual ao HRV e nem o acabamento interno do Renegade. Pelo preço do carro, não consegui achar uma opção melhor.
É bom: Muito confortável,É extremamente econômico, faz na cidade gasolina de 11 a 12 e estrada entre 14 a 16, sempre! Visibilidade alta na condução e encaixe preciso do câmbio.
É ruim: Acho que é só a desvalorização, mais todos zero km tem suas perdas.
Defeitos apresentados: Apenas revisões básicas.
Opinião do dono: Recomendo sim, tinha um peugeot 208 e não me arrependo da troca.