Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Stratus
279 seguidores • 14 opiniões • 573 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Stratus

 
G
Geraldo Brasil da Rosa
Porto Alegre - RS

esquema eletrico da enjessao eletronica

preciso do esquema eletrico da enjesao stratus 98 v6 2.5 24v nao tem faisca....troquei o distribuidor ,,e sensor de rotaçao.....nao funcionou tenho que ver a ligasao do rele de desligamento...
S
observei com cuidado tem sim o tal rele e desligamento se quiser entre em contato
S
acabei apagando Comentário anterior meu problema é o mesmo q o seu ja toquei todas as peças do destribuidor e nada de centelhs nas velas.se resolveu ai d uma dica não consigo mexer só o carro ja ta quase 3 anos parado. me recuperando de um avc não tenho condições d mexer só
S
já conseguiu o equema?:
I
Geraldo vá na caixa de fuzivel que esta junto com as 2 cx dos conectores ou fiação da central em cima tem a cx de fuzivel o numero 1e 2 são do ventiladores o 3 que esta abaixo do um é o fuzivel que manda corrente para sensores etc. Para as velas. são todos iguais os mesmos números substitua um pelo outros e faça o teste e mecha na fiação corte uns 10 cm dos isolante dos fios dos conectores da bobina, do sensor hall e do sensor de temperatura da agua e verifique se estão bem encaixados nos conectores. O meu depois destes testes voltou a funcionar.