Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Stratus
279 seguidores • 14 opiniões • 573 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Stratus

 

Stratus sem Força

Olá pessoal. Boa tarde! Tenho um stratus 2000 que estava parado há 5 anos. Estou restaurando o carro. um belo dia voltando de São Paulo o mesmo no meio da Bandeirantes começou a ficar fraco e falhar. Daí até o dia de hoje já troquei sensor map, TPS, todos os bicos, velas e cabos de vela, mangueiras, bomba de combustível nova, correias, sistema de arrefecimento, incluindo bomba de água, radiador, mangueiras, e etc. O problema: O carro está fraco, sem força. O mecânico disse que tem um cilindro que não consegue queimar o combustível e por isso a falha. Já não sei mais o que fazer. Alguém já passou por um problema assim? Pode dar uma dica? Fico no aguardo e desde já agradeço!!
A
Mais um detalhe, o cilindro está funcionando normal, e na vela há faísca. O comando também está girando normalmente e acionando a válvula. A única coisa que não testamos foi as 2 válvulas desse cilindro (ainda). Mas não sei se é isso....o carro tava funcionando e de repente deu pau.....enfim. Se alguém puder ajudar, agradeço!
G
verifica a bobina de ignição, pode ser que ela esteja falhando. o ideal é arrumar uma boa para poder testar. abraço e boa sorte
A
Boa noite....meu Stratus começou a falhar, espirrar e embolar, meu irmão é mecânico e disse que o distribuidor estava todo gambiarrado e mexido, comprei um novo e resolveu o problema....três dias depois andando normalmente e do nada ele apagava e quando esfriava voltava a funcionar....troquei o sensor de rotação e tem um mês e até agora não deu problemas...rodando normalmente.
J
Tive este problema com o meu e não firmava fiz bico troquei velas coloquei no aparelho e nada troquei bomba de combustível e falhando e estourando e fraco o defeito é o retorno dentro do tanque ele bicha pois é uma válvula de pressão pra retorno do combustível descobri pegando um alicate de pressão e apertando a mangueira de retorno do lado de fora do tanque ficou perfeito o carro e troquei depois a válvula dentro do tanque de retorno perfeito