Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Stratus
279 seguidores • 14 opiniões • 573 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Stratus

 
S
Simone Tognollo
Mongaguá - SP

A RE' NAO ENTRA,ONDE COLOCO O OLEO PARA A MARCHA RE' FUNCIONAR?

A MARCHA 'A RE' NAO ENTRA,DIZEM QUE TENHO QUE POR OLEO PARA ELA FUNCIONAR....MAS ONDE E' QUE LOCAL DO CAMBIO QUE SE INTRODUZ OLEO? MEU AMIGO FOI NO POSTO MAS NINGUEM SOUBE DIZER COMO SE POE OLEO NO CAMBIO DO CRYSLER STRATUS....ME AJUDEM ...OBRIGADA!
 
Anônimo
Oi boa noite se entra drive e anda bem, e depois que você atraca re e não quer ir pode ser o jeito simples de resolver pode ser o cabo da alavanca do câmbio, se não for o cabo, então pode ser o corpo solenoide, que está sujo ou com problema, pode ser até o modulo do câmbio, agora se não nenhum destes itens, seu câmbio pode estar precisando talvez de trocar olho e filtro, se no caso todas estas ações não der certo, seu câmbio precisa de uma revisão, então antes de tudo experimenta trocar o oléo.
L
Veja o sistema de embreagem da ré. Já tive que comprar um kit de embreagem só da marcha ré, ou seja, não é necessário comprar a embreagem toda, somente o kit da ré. abs.
 
Anônimo
Opa boa tarde pessoal amigos estou aki pra dxa desde jha a minha opinião ..vamos lá meu carro tá com esse problema também de não engatar a re sim ele entra pois o carro anda bem devagar ..porém passei o scaner acusou baixa pressão de óleo na marcha re porém os discos da ré jha era ...não sei se eh o caso parecido ahe o do amigo porém o meu amigo falou pra fazer o câmbio por que se abrir pra trocar só os kit da marcha re faz o câmbio todo ...sendo que no meu caso vo trocar o câmbio por que eu comprei um pra tirar peças. ..eh fui fazer o orçamento onde só mexe com câmbio kkkk.dava pra comprar um outro stratus andando.....se ajudei ahe ..abraços a todos
1 curtida