Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Stratus
279 seguidores • 14 opiniões • 573 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Stratus

 
A
Adilson Julio
São Paulo - SP

Módulo de injeção

Bom dia! Comprei um stratus 97/98 sem módulo comprei o módulo de conector cinza instalei, mas não.pega não manda pulso para os bicos e não aciona a bomba de combustível cada um fala uma coisa fala que vai configurar pelo número do chassis ou fala que vai abrir para desbloquear já falaram em 600,00 outro 2000,00 e se eu comprar o módulo, completo com chave e o caixa de code resolve porque o carro de onde o módulo foi retirado está completo se for onde fica essa caixinha, se puderem me ajudar agradeço pois já penei muito com isso obrigado
M
boa noite vc ja verificou os vuziveis ele tem uma caixa de fozivel do lado do motor ali tem 2 fuzil um da bomba de gasolina outro libera a injeçao e um dos dois que esta queimado se nao for isso da uma olhada perto da bateria tem um dejuntor que desarma
1 curtida
 
Anônimo
Acho que você talvez vai ter que desbloquear o módulo, mas antes de tudo verificar se o distribuidor está conectado os 2 terminais no mesmo, sensor também tem que estar conectado,
 
Anônimo
Oi amigo se vc comprou a central ela não vai funciona tem que ter a chave eh o tranpoldem da inguinicao da central que vc comprou se não vc vai ter que parear.a central com a sua chave ..eh também com o seu tranpoldem da sua inguinicao ahe vai funcionar ...tenho oficina eh tenho um carro desses...muito bom esses carros..meu zapp 975851669
 
Anônimo
Não vai nessa de desbloquear que não vai adiantar se não tiver com a chave eh o tranpoldem que fica na inguinicao .....