Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Stratus
279 seguidores • 14 opiniões • 573 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Stratus

 
E
Erick Eydan Cassiano Vale
Belo Horizonte - MG

OFICINA EM BELO HORIZONTE

Bom dia, alguém saberia me informar uma oficina boa e que cobre o preço justo para mexer no meu stratus 99 2.0 aqui em Belo Horizonte? tem muito curioso, e muita gente que acha que só porque voce tem um stratus está nadando em rios de dinheiro, um cara me cobrou a quantia de R$ 560,00 só para trocar a correia dentada do meu carro, outra coisa, meu carro parou de funcionar, fui olhar aqui, soltei a mangueira de alimentação que vem do tanque, soltei ela na altura em que entra nos bicos, e ví que não está vindo gasolina, mas quando eu viro a chave, consigo escutar a bomba ligando e tentando injetar, suspeito que possa ser o filtro, visto que esse problema começou depois que deixei meu carro um dia com meu irmão e ele deixou o tanque ir para a RESERVA DA RESERVA, acho que pode ser alguma sujeira no filtro e tal, mas onde fica o tal filtro do stratus? alguém poderia me ajudar? abraços a todos
R
O filtro fica junto com a bomba, dentro do tanque; tem que esgotar a gasolina, tirar o tanque, a bomba, e aí troca o filtro.
 
Amigo vc precisa por gasolina até passar de meio tanque, pq precisa encher o cartucho, esse é um defeito desse carro se ficar sem gasolina tem que por mais de meio tanque para puxar, tenho um stratus 99 descobri isso depois de bater cabeça e ligar para um monte de gente!