Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Stratus
279 seguidores • 14 opiniões • 573 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Stratus

 
M
Miguel A N Martins
Padre Paraíso - MG

veiculo com o cambio automatico travado

Boa noite,tenho um Stratus 2.5 V6 24V ano 97,atualmente tive um problema com ele,cortava a corrente e não pegava,passando um tempo de meia hora a 3 horas voltava a pegar normalmente,mas volta e meia da este problema,pedi um amigo para passar o scaner no veiculo,mas não sei o que houve que o carro começou a apresentar varios defeitos logo depois de scanear e lubrificar os contatos de saida dos dispusitivos,o cambio travou na primeira,e so fica normal usando o cambio auxiliar o mecanico,e o carro ficou acelerado,me de uma luz ai por favor, fiz a sondagem do disposito virando a chave tres vezes para ver o diagnostico que apareceria no painel na luz vheck imagine apareceu os seguintes numeros de códigos 12 33 24 55 ,alguem pode me ajudar?meu email milenaautopecas@hotmail.com,
E
OLA...AMIGO-O, EU L EM ALGUM LUGAR QUE SESSAS COISAS ACONTECE GERALMENTE SE NÃO TROCAR O ÓLEO DO CAMBIO CORRETAMENTE. OU SE ESTIVER MUITO BAIXO OU ALTA OU SEJA ALÉM DO NÍVEL
R
O Q pode ter acontecido eh Q o scanner fez com que o modulo geraCE erros no software da redcam.agora tá apresentando essas anomalias do modulo da caixa automático dxa os pólos da bateria desconectado eh coloca um no outro pra zerar os módulos eh depois conecte eh ligue o carro eh depois de arma a ventoinha vc liga tudo Q for elétrico no carro ar limpado farol aquecedor no banco eh dxe ligado uns minutos desligue eh ligue novamente...