Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Stratus
279 seguidores • 14 opiniões • 573 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Stratus

 
R
Rodrigo Carbone
Praia Grande - SP

Stratus 2.5 só puxa gasolina acima de 20 litros

Boa noite á todos. Estou com um defeito no meu carro e não consigo resolver, gostaria de saber se alguém já passou pelo que estou passando. Comprei recentemente um CHRYSLER STRATUS LX 98 porém quando comprei o carro estava com meio tanque de combustível, andei bastante com o carro e vi que o carro estava bom e fechei negócio, após consumir parte da gasolina (cerca de 15 litros) o carro apagou por falta de combustível, mas ainda tinha combustível no tanque cerca de 15 litros, mesmo assim a bomba não puxa ,abri a bomba e verifiquei todas a vedações (tudo ok) troquei o refil da bomba e fiz a instalação porém o defeito persiste já desmontei 04 vezes tentando achar o defeito e não acho, se alguém ja passou pelo que estou passando ou algo parecido e possa me dar uma luz fico grato, segue meu telefone é TIM Obrigado. (13) 98142-9997 (whatsapp)
E
ola..amigo olha pode ser a pressão do combustível a mangueira que conecta próximo da flauta, causa certos problemas como algo assim se não for mais original na casa verde tem um cara que resolve esse problema com sucesso vale apenas acho ate que vc o ja conhece;https://www.youtube.com/watch?v=hDiGKTd5nWg
2 curtidas
R
Oi amigo já passei por isso ...kkkkk se eu te contar como resolvi talvez não vai acreditar adaptei uma bomba de cadete aquela Q fica fora do tanque do cadete ...adaptei dentro do copo onde fica o refil agora nunca mas deu problema até bem baixo da reserva ela puxa de boa ... mas como eu disse adaptei não engatilhéi ... essa foi a solução fica a dica
2 curtidas