Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Stratus
279 seguidores • 14 opiniões • 573 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Stratus

 
A
Agnaldo Lima
São Paulo - SP

Nao pega

Tenho um stratus 1998 2.5 6 cc, ele não pega, ja mexeu na bobina distribuidor, sensor de rotação, o que pode ser , alguem pode me dar uma luz por favor, agradeço desde ja.
A
Amigo... estou com o mesmo problema... IDENTICO!!!... Caso você encontre a solução, por favor, me ajude ne falando o que pode estar acontecendo com o meu... (16) 98232-1507 - Antonio
A
este problema pode ser o modulo de ignição, pois e ele que comtrola o sistema eletrico do carro, e se ele tiver alarme que vem original tambem pode ser, tem que ser inutilizado
E
Olá Agnaldo ,tenho um stratus 98 ,2.5 também ,e uma vez ele me deixou doido também fiquei quase o dia todo ,mas consegui achar o problema . sabe aquela caixa de fusível que tem na frente ,do lado do motor ?!" então !". Tem 3 fusíveis ali que ,um liga a bomba .... O outro manda pró motor e o 3 fusível (20aperes ) quando eu troquei ,fez um estralinho ...é oque libera para o carburador ... resumindo: SE ELE LIGA TODAS AS LUZES ,MAS NAO DÁ IGNICAO É ALU O PROBLEMA ! .... ESPERO TER ajudado. ABRACO . Alexandre.
P
pode ser bomba gasolina, fica localizada dentro do tanque caso nao saiba