Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Neon
114 seguidores • 21 opiniões • 213 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2000 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Neon

 

SENSOR DE ROTACAO

BOA TARDE ! QUERO UMA AJUDA DE VCS ! TENHO UM CHRYSLER NEON 98 1.8 16V..QUE ESTA COM UM PROBLEMINHA ! QUANDO ESTOU DIRIGINDO QUE ESTICO UMA MARCHA E VOU DEBREAR ELE PRA PASSAR NUM QUEBRA MOLA ELE CAI A ROTAÇÃO ATE SE DESLIGAR. NAO ENTENDO MUITO MAI ACREDITO QUE PODE SER O SENSOR DE ROTAÇAO! QUERO A AJUDA DE VCS
1 curtida
L
Caro colega Vamos começar partindo apenas das informações que transmitiu, sem entrar em qualquer detalhe específico. Portanto, neste caso a primeira coisa a verificar, (eu disse verificar, não troca) seria o motor de passo, faça uma limpeza do corpo de borboletas removendo qualquer detritos existentes entre a borboleta propriamente dita e o corpo e no motor de passo preso a ela por dois parafusos. Se não souber do que se trata, transfira essas informações para um técnico especializado. Ou entre em contato através de e-mail lula_marques@hotmail.com. Estou a disposição para esclarecimentos, dicas e informações técnicas.
G
aconteceu comigo, no meu caso foi so regular a borboleta, tem um parafuso em baixo do corpo que regula a abertura da borboleta.