Fórum Chrysler Grand Caravan

 
R
Reginaldo da Silva
LocalizaçãoCampo Limpo Paulista - SP

cambio com problema de refluxo de oleo

ja foi em varios mecanicos e ninguem resolve o oleo do cambio quando rodo com ela no transito o oleo retorna pela vareta eu falo para o mecanico q e bomba eles dizem q nao . me ajudem por favor
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
M
Você já trocou o filtro do óleo de cambio e o óleo