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Alessandra Bombana
Indaiatuba - SP
Anônimo
Bom dia Alessandra primeiro procedimento passar o scanner para ver o código de avarias,mas depende muito da kilometragem que está o teu carro mas eu sou mecânico e tenho uma caravan a alguns anos a cada 40 mil mais ou menos ela apresenta este defeito apenas até agora só troco o fluidos do câmbio e filtro e ela sempre voltou a funcionar ok.
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Boas Alessandra, a minha também estava com esse problema, travava na terceira quando esquenta, troquei o filtro de câmbio e o fluido e nada aconteceu, depois troquei o sensor de velocidade e ficou ótimo
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Jose Luiz Paulino
Araras - SP
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Tenho uma gran caravan 97 e no manual dela pede óleo dexron 2e ou superior eu uso o dexron 3 mais já me falarão que o óleo mopar atf+4 é melhor
J
no meu manual fala em ATF+3 ou ATF PLUS eu gastei 570,00 só com óleo de transmissão
E
Vc pode usar o dexron 3, mais o correto e o mult-ATF da marca motul. Pois nesse carro utilizaria o mopar ATF3, porém a mopar deixou de fabricar e o mais próximo é o multiATF da motul, e se vc não puder comprar, utilize o dexron 3.
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Wilson Rogerio Moraes Doliveira
Rio de Janeiro - RJ
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Amigo tive o mesmo problema com a sua tive que abrir o câmbio e trocar dois discos da hair óleo baixo era o defeito da minha queimou apenas os dois discos da ré
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Matheus Chervinski
Cascavel - PR
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Boa tarde Matheus,
Amigo eu estou enfrentando o mesmo problema, a minha tbm não sai da terceira marcha, voce descobriu o problema da sua?
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Oswaldo de Oliveira
Franco da Rocha - SP
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Oswaldo de Oliveira
Franco da Rocha - SP
J
cara, vê nesse site: http://diretaimports.com/texto.aspx?id=1 .. Pode ser que tenha. a propósito, eu criei um grupo no FB somente sobre esse nosso modelo de carro. A ideia é justamente trocar informações sobre tudo a respeito dele. se quiser participar, fica o convite :-)
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Sivaldo de Souza Oliveira
Salto - SP
F
Amigo a minha esta começando a dar esse mesmo sintoma da sua,eu ainda não resolvi esse problema por falta de tempo mais como ja tenho uma boa experiência com esse carro eu nem levaria em uma mecânica porque eles não vão ser honesto com vc faz assim compra o sensor de posição PRNLD do câmbio eo sensor de de posição neutro e vc mesmo faz a troca e facil e rapido esses sensores e de plástico então não precisa apertar com muita força se não vai quebrar la dentro,a e da uma conferida nos aterramento da carroceria, um grande abraço
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Sergio Eduardo Santos
Botucatu - SP
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Carlos Roberto Modesto Gomes
Ibitinga - SP
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Oleo específico para este câmbio....ligue para oficina especializada Crhysler que eles possuem o óleo....Oficina AG3 em São Paulo...na Casa Verde.
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Oséias Gomes
Mogi das Cruzes - SP
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Oseias , saudaçoes , sei que o post é antigo a minha esta com mesmo problemas , poderia me informar como resolveu na sua ??? qual o diagnostico ,,,,???
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Jefersom Caralos Veiga de Souza
Ivaiporã - PR
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Jair Ferreira
Maringá - PR
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ATF +3 ou ATF +4, só tem na gringa. ou então o Motul Multi ATF. Esse último é o que estão usando nas concessionárias Chrysler ultimamente. Ele atende e supera as especificações Chrysler. NUNCA, JAMAIS coloque DEXRON III, os vendedores insistem em dizer que é bom é o recomendado e bla, bla, bla, mas se não quiser ter problemas com sua transmissão, use os que acima elenquei. Boa sorte!
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Adauto Rodrigues
Guarujá - SP
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Adenilson Lucas
Pato Branco - PR
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Olà Adenilson, como vc sabe que o câmbio está esquentando? Todo câmbio automático aquece a temperaturas próximas as do motor, ou seja entre 85º a 95ºC. Por essa razão o fluido de transmissão usa o radiador de água para fazer a troca de temperatura e com isso manter os patamares de temperatura dentro do admissível para o bom funcionamento da transmissão. Vc precisa levar seu carro em especialista de transmissões automáticas para que seja feito um diagnóstico mais preciso e se certificar se o problema é realmente na transmissão automática ou homocinéticas ou até mesmo em outros componentes. Espero ter lhe ajudado. Boa sorte!
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Valmir Alves
Betim - MG
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OLÁ
Sou Cristiano tenho uma grand caravan e sou mecânico automotivo
Valmir você colocou o óleo especifico porque se óleo não for o correto o carro pode patinar,já peguei alguns casos assim e era especificação do óleo errada.
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José Roberto Mariano
Curitiba - PR
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Ana Paula Brandão
Rio de Janeiro - RJ
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A caixa possui um filtro Junto no Carter e bom trocar no seu caso, e verificar o bloco de válvulas se oxidar um embolo de válvulas pode não acionar