Tony Eric
Santos - SP
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P
Olá! da uma olhada no mercado livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-886142289-cabecote-chrysler-caravan-24-98-_JM#position=28&search_layout=grid&type=item&tracking_id=c884048a-8c51-453d-9864-
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E
Eduardo da Silva Caldieraro
Porto Alegre - RS
Vc colocou o Óleo correto, tive o mesmo problema e eu tinha colocado o óleo errado, .
LEILÃO DE PÇS CHRYSLER P AS NOSSAS MINI VANS 13 981340279
Olá pessoal para quem tem Gran Caravan das antigas ou novas, não se preocupe mais
Chegou o (LEILÃO DE PÇS CHRYSLER P AS NOSSAS MINI VANS.)
Você que tem PÇS p\ venda ou está precisando de peças ou informações é só pedir p\ ser adicionado.
Temos vários participantes muito inteligentes e que já passarão por muitos apuros, e a melhor forma de nos ajudar e ajudar quem tem esse tipo se veículo é compartilhar as informações e orientações p\ manter seu carro o melhor possível.
Sem contar com o LEIÃO, temos vários participantes com carros de desmanche oferecendo suas pçs.
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M
Marcelo Pires
Campo Grande - MS
M
Mozart de Castro
Barueri - SP
F
Fabio Campos Silva
Mauá - SP
A
Alex Jorge dos Santos
São Paulo - SP
J
desligue os cabos da bateria e deixe um tempo depois ligue novamente mais antes da ligar a bateria novamente verifique medida de óleo de motor câmbio direção freio está luz indica manutenção
L
Alex, meses atrás tive o mesmo problema e apavorei. Levei a uma oficina especializada que tem um aparelho leitor dessas mensagens e no final era apenas troca de velas.
J
Jose Carlos Moreira Grillo
Maricá - RJ
C
Carlos Wilson Anicace do N Ascimento
Osasco - SP
C
Olá Carlos!Tudo bem? Vc conseguiu resolver este problema? É que estou passando pelo mesmo problema.
F
Boa tarde!! Passei por problema semelhante e eu mesmo resolvi. O carro desligava mesmo em movimento e as vezes ligava em poucos minutos e outras vezes em horas. O problema esta no painel de instrumentos, ou seja, no plug que liga o chicote do painel de instrumentos. Consultando um vídeo na internet, eu desmontei todo o painel de instrumento e como trabalho com eletrônica, eu mesmo ressoldei os contatos do plug na placa do painel. A principio você olha e não consegue ver, mas tem que ressoldar todos os pontos do plug,( solda fria, como chamamos ), onde encaixa o chicote. Demorei a achar a solução, me falaram que o problema seria e modulo, outros me falaram que poderia ser o alarme, também, mas não queria pagar um preço alto para o reparo e não é difícil fazer, se não souber ressoldar, peça para alguém que saiba, é simples e é a solução. Para ter mais certeza se realmente seria essa a solução, eu até andei com o carro por mais três semanas, sem o painel de instrumentos e tirei a prova dos 9. Você pode fazer o mesmo, caso queira tentar solucionar e tirar a duvida se é a mesma solução. Isso já faz quase dois anos e nunca mais deu defeito algum.
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E
Elbedã Mendes
São Paulo - SP
V
Vantil Peixoto
Uberlândia - MG
V
Valentin Becker
Cascavel - PR
F
acredito que não esta relacionado a troca da junta e sim no painel. Aconteceu comigo mesmo sem trocar nada, começou do nada a ter esse defeito.
Tenho uma caravan mesmo ano e modelo. Um ótimo carro por sinal. Tive este mesmo problema e fui em vários mecânicos, auto elétricos, casas de alarmes e nenhum solucionou. Resolvi procurar na net e achei a solução, pena que não tenho o link agora. Mas enfim. O problema esta no painel. Você mesmo pode fazer assim como eu. Tem um vídeo que ensina como desmontar e montar o painel. A solução é resoldar na placa do painel de instrumento o plug que conecta o cabo de comandos atrás do painel. Tem que desmontar e soldar todos os pontos do plug. Antes mesmo de ter certeza disso eu ainda andei mais de duas semanas sem o painel e tive certeza absoluta que o problema era na placa do painel, pois o carro sem o painel não teve problema algum durante as semanas que esteve sem. Depois disso ando tranquilo com minha Caravan. Nunca mais deu problema. Faça isso. E simples desmontar, basta ver o vídeo
F
Francisco José Camilo, Valentinn e Amigos. achei esse link referente ao assunto falado de desmontar e resoldar o painel. Ainda não testei, irei fazê-lo, mas, pra ajudar, segue aí:
https://www.youtube.com/watch?v=6S-WmJF6dCU
Saude e paz aos amigos, Deus abençoe vcs
H
Hudson Oliveira
Campo Grande - MS
V
Boa noite Hudson, tenho uma igual a sua e me disseram para não trocar o tipo de óleo tem que ser o mineral sim , esses tipos carro tem motores exigentes não são iguais aos motores feito aqui no Brasil.
Por tanto pense duas vezes antes de fazer "guambi" você pode ter uma grande dor de cabeça.
A
Anadson Moacir da Cruz
Curitiba - PR
G
Ola Bom dia Anadson
Eu tenho uma caravan com gnv ela aceitou bem porem o consumo não agrada muito , a não ser na estrada
E
Coloca o 5 geração que o consumo x pontencia vai ser muito melhor mesmo, possuo um a 97 com gnv 5º geração e ta redondo
W
Wilson de Lima
Curitiba - PR
Tente desligar os sensores que tem no catalisador, eles devem estar acusando alta temperatura e cortam o funcionamento. aconteceu comigo e foi resolvido removendo o catalisador
W
obrigado pela ajuda, o problema era com o conector do chicote do motor, que estava com alguns fios com mal contato. o conector foi substituido e o problema sumiu.